Menu
in ,

Lady Gaga retoma visual extravagante para publicidade

Essa é mais uma surpresa especial para os fãs da Lady Gaga.

Foto: Nick Knight

Os fãs da Lady Gaga adoram quando ela se joga em seu lado mais extravagante, com figurinos e maquiagem que saem do costumeiro. Isso aconteceu na era “Chromatica“, mas a era, pelo que parece, já está finalizada. Mesmo assim, os fãs vão ter mais um gostinho disso.

Lady Gaga fechou um acordo com a marca de bebida Dom Pérignon para uma campanha publicitária. O objetivo foi trazer modernidade à imagem da marca, que é bem tradicional. Já foi divulgada uma foto promocional (abaixo) e ainda terá um shortfilm marcado para sair no dia 6 de abril. Dá para esperar que vai ser incrível!

“Estou muito animada para anunciar minha colaboração com Dom Pérignon! Dom Pérignon e eu somos movidos pela necessidade de liberdade criativa 🎨 e estamos ansiosos para compartilhar o Queendom com você, um universo artístico que criamos com meu querido amigo Nick Nnight”, escreveu ela.


Advertising
Advertising

Vale lembrar que Nick Nnight foi responsável pelas imagens promocionais do álbum “Born This Way“, de 2011. Ele é um importante fotógrafo de moda e essa parceria já traz um sabor de nostalgia para os little monsters.

Foto: Nick Knight

Lady Gaga: “Shallow” faz história e completa 100 semanas na maior parada do Reino Unido



Ainda colhendo os frutos do filme “Nasce Uma Estrela”, Lady Gaga alcançou a marca de exatas 100 semanas no Offical UK Single Chart com “Shallow” –  faixa da trilha sonora do longa de 2018. A música se junta aos hits “All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey, e “Chandelier”, de Sia, se tornando a terceira mais longa na parada de uma artista feminina na plataforma.

Mesmo após dois anos de seu lançamento, a canção tema do filme entoada por Lady Gaga e Bradley Cooper se consolida como um dos maiores sucessos de todos os tempos em solo britânico, ocupando a 86ª posição na atualização do chart só nesta semana. 



Fora que, com a marca de “Shallow”, Gaga assume o posto de única artista do século com #1 no UK Charts em décadas diferentes. A cantora se torna a primeira e única artista feminina no Reino Unido a ter cinco canções simultaneamente nas paradas oficiais com “Shallow”, há 100 semanas até agora, “Poker Face”, há 84 semanas, “Just Dance”, com 59 semanas, “Bad Romance”, há 57 semanas, e, por fim, “Telephone”, com 52 semanas.

Sucesso nas telonas

Após ser premiada no Oscar com “Nasce Uma Estrela”, Lady Gaga está na Itália gravando mais um filme: “House of Gucci”, do cineasta Ridley Scott. O longa-metragem tem muitas cenas externas e os paparazzi estão fazendo a festa. Gaga já foi fotografada em diferentes cenários, com figurinos diversos, e as imagens bombam na Internet.



Na maioria das fotos, Lady Gaga aparece acompanhada do ator Adam Driver, que já foi indicado ao Oscar duas vezes. Os dois farão par na trama. O POPline te explica a história mais abaixo.

O filme “House of Gucci” contará a história real do assassinato de Maurizio Gucci, o neto do designer de moda italiano Guccio Gucci. Mauricio foi assassinado a mando de sua ex-mulher Patrizia Reggiani. Adivinhe os papéis de Lady Gaga e Adam Driver? Patrizia e Maurizio.

Compartilhe:

Sair da versão mobile