Lady Gaga se tornou um dos maiores nomes da música mundial e trabalhar com ela pode ser o sonho de muitos produtores, diretores artísticos e mais. No entanto, o renomado diretor brasileiro Giovanni Bianco contou que se arrepende de ter recusado fotografar a capa do primeiro álbum da cantora, pelo simples fato de ter achado ela feia.
LEIA MAIS:
- Lady Gaga é nomeada como co-presidente do comitê de Joe Biden
- BLACKPINK: Chefe de segurança da Coreia é substituído após ignorar pedido de performance com Lady Gaga
- Com “Just Dance”, Lady Gaga comemora 3º certificado de Diamante da carreira
Giovanni Bianco é reconhecido por ter trabalhado com grandes nomes da indústria musical e da moda como Anitta, Madonna, Jennifer Lopez, Ivete Sangalo e muito mais. Durante uma entrevista ao podcast “Sala de Espera”, do stylist Yan Acioli e o médico dermatologista Daniel Dziabas, o diretor revelou que recusou trabalhar com Lady Gaga porque achou ela feia.
Vale destacar que a entrevista foi realizada há dois meses, mas viralizou no último final semana após Little Monsters descobrirem a declaração.
“A Lady Gaga me chamou para fazer a primeira capa de disco dela e eu não fiz, não quis fazer. Achei ela feia… Não entendi a música dela, cometi esse grande erro. Era a primeira capa dela, né? Ela não era a Lady Gaga, ela era uma menina normal e eu olhei para ela e não me inspirei. A música, também, não tive compreensão. Falei para ela ‘não’ e que eu não tinha tempo, ela tinha pouco dinheiro, também”, contou Bianco.
“The Fame” foi o álbum de estreia de Lady Gaga. O disco chegou ao topo das principais paradas musicais ao redor do mundo, incluindo a Billboard Hot 100 com os hits “Just Dance” e “Poker Face”. Além destes, o trabalho trouxe outros singles como “Eh, Eh (Nothing Else I Can Say)”, “LoveGame” e “Paparazzi”.
No entanto, após revelar o arrependimento de ter recusado o trabalho com a diva pop, Giovanni contou que teve a oportunidade de reencontrar Gaga em uma campanha para a grife italiana Versace. Ele contou que a voz de “Bad Romance” nunca esqueceu de sua recusa.
“Fui trabalhar com ela e ela nunca esqueceu. Fui fazer a campanha da Versace e a primeira coisa, quando a gente se encontrou”, disse Bianco. “Você não quis trabalhar comigo!”, continuou o apresentador do podcast. “Exato! Foi hilário, cara, mas, assim, ela é demais. Maravilhosa. Um erro gigante né? Porque não tive essa sensibilidade”, concluiu o diretor.
Confira: