in ,

Lady Gaga é nomeada como co-presidente do comitê de Joe Biden

A cantora foi escolhida para co-presidir o Comitê de Artes e Humanidades da Casa Branca

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

Enquanto os fãs esperam ansiosos para verem Lady Gaga novamente nos cinemas, a Casa Branca anunciou nesta quinta-feira (13) que o presidente Joe Biden escolheu ninguém mais, ninguém menos que a cantora norte-americana para co-presidir seu Comitê de Artes e Humanidades.

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

LEIA MAIS:

De acordo com a nota divulgada pela presidência dos Estados Unidos, “o Comitê Presidencial de Artes e Humanidades (PCAH) foi fundado em 1982 por Ordem Executiva para aconselhar o Presidente sobre política cultural. O conselho possui um painel de membros que inclui artistas proeminentes, acadêmicos e filantropos que demonstraram um sério compromisso com as artes e humanidades”.

Lady Gaga teve todo seu legado aclamado pelo comitê presidencial e deve compartilhar sua posição como co-presidente com o ator Bruce Cohen, enquanto nomes como Shonda Rhimes, Joe Walsh, George Clooney, Jennifer Garner, Marta Kauffman e muitos mais se juntarão como membros.

“Dê as boas-vindas aos membros recém-nomeados do Comitê de Artes e Humanidades do Presidente, liderado por BruceCohen e Lady Gaga! Estamos ansiosos para fazer parceria para impactar positivamente o trabalho de artes, bibliotecas, museus e humanidades em todo o país”, disse o anúncio da Casa Branca.

Através do Twitter, a Mother Monster retweetou a notícia e agradeceu a nomeação. Lembrando que Gaga cantou na posse presidencial de Biden em 2021 e apoiou fortemente sua campanha no período eleitoral.

Enquanto isso, a ansiedade para ver a estrela nos cinemas novamente só aumenta! As filmagens de “Joker: Folie à Deux”, onde a estrela dará vida a Harley Quinn ao lado de Joaquin Phoenix como o vilão de Gotham City, chegaram oficialmente no fim. Dirigido por Todd Phillips, o filme está com a estreia prevista para 4 de outubro de 2024.