Foto: captura vídeo/@ronald_aquinoXD Twitter
in ,

Lady Gaga recebe prêmio por sua luta humanitária e faz forte discurso

Lady Gaga foi um dos destaques do Beloved Community Awards, uma premiação organizada pela Fundação Martin Luther King. A cantora recebeu o prêmio Higher Ground Award, entregue a personalidades do entretenimento que se dedicam a luta pela justiça social.

A honraria foi entregue a artista por seu trabalho na Born This Way Foundation, além de sua arrecadação de fundos para o combate a pandemia da Covid-19 e o seu engajamento durante os protestos do movimento Black Lives Matters.

Ao receber o prêmio da cantora Jennifer Hudson, a dona de “Chromatica” fez um forte discurso em que dedicou o troféu as pessoas pretas, pardas e indígenas. Em sua fala, Gaga reconhece os privilégios de pessoas brancas:

“Como pessoas brancas, temos a responsabilidade de aceitar a verdade honesta sobre nosso país e admitir que a supremacia branca nos deixa doentes e muda nosso próprio comportamento”, disse a cantora.

Confira o vídeo: 

Lady Gaga cantará na posse de Joe Biden

No dia 20 de janeiro vai acontecer a cerimônia de posse do novo Presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, com a vice Kamala Harris. Dessa vez, dá para esperar muitos representantes do pop. Como anunciado pela Variety, a responsável por cantar o hino dos Estados Unidos vai ser Lady Gaga. Vale lembrar que ela fez campanha ao lado do Presidente.

lady Gaga e Joe Biden
Foto: Drew Angerer/Getty Images

A cantora Lady Gaga já cantou o hinoThe Star-Spangled Banner” algumas vezes e ela arrasa. Relembre:

Outra representante do pop que estará por lá vai ser Jennifer Lopez, como uma porta-voz do povo latino. Ela deve cantar uma outra música tradicional americana – é claro que não vai ser a costumeira apresentação sensual que ela faz. O foco vai ser nos vocais.

Escrito por Douglas Françoza

Jennifer Lopez revela segredo de beleza a seguidor que disse que ela havia aplicado ‘botox’

Leonardo Torres: o ciberbullying com membros de girlgroups

Leonardo Torres: o ciberbullying com membros de girlgroups