in

Lady Gaga pode lançar novo single de surpresa no fim de semana, diz revista

Lady Gaga foi confirmada para uma performance no American Music Awards, no domingo (19/11), transmitida direto de sua turnê “Joanne”. De acordo com a produção do evento, ela cantará “The Cure”. Mas o site da revista americana Entertainment Weekly insiste que, além desta, ela poderá cantar uma música nova na cerimônia – fazendo um lançamento surpresa, exatamente como foi com “The Cure” no Festival Coachella no primeiro semestre.

“Rumores dizem que Gaga apresentará uma faixa do seu próximo álbum, no qual ela está trabalhando com o produtor DJ White Shadow, de ‘Applause’ e ‘Born This Way’. Apesar disso, representantes da Gaga não retornaram o contato da EW em busca de confirmação”, diz o texto publicado na tarde desta terça-feira.

Um radialista americano também já havia dito que Gaga usaria o American Music Awards para apresentar a faixa “Frankenstein” ao grande público. Ela supostamente cantou essa música recentemente para um grupo de fãs nos bastidores de um show da “Joanne World Tour”. Confira o vídeo:

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jaden Smith se apresenta no programa do James Corden com “Watch Me”

“Downtown”: Anitta e J Balvin marcam lançamento de single e primeira performance