Os fãs de Lady Gaga a verão cantar de uma maneira diferente no filme “Coringa: Delírio a Dois”. Segundo a própria cantora, que se apresentou na cerimônia de abertura das Olimpíadas de Paris, ela buscou uma maneira diferente para cantar no set. A maneira de Arlequina – chamada de Lee (de Harley Quinn) pelo Coringa no filme.
> 10 curiosidades sobre Lady Gaga em “Coringa: Delírio a Dois”
Leia mais:
- Techno industrial? Ouça 1ª prévia do novo álbum “LG7”!
- Veja a performance de Gaga na abertura das Olimpíadas de Paris
- Os prêmios mais importantes que Lady Gaga já ganhou como atriz
- Fernanda Torres e Lady Gaga disputam mesmo prêmio de melhor atriz
“As pessoas me conhecem pelo meu nome de palco, Lady Gaga, certo? Essa é a minha versão para performar, mas não é quem eu sou no filme. Eu estou interpretando uma personagem. Então eu trabalhei muito para que a forma como Lee canta não se assemelhasse à minha carreira como cantora”, Gaga explica em entrevista à revista Empire.
“Como você pega a música e faz com que ela seja apenas uma extensão do diálogo, em vez de começar a cantar sem motivo concebível? Foi diferente de tudo que já fiz antes”, completa a artista, que já ganhou um Oscar quando fez o filme musical “Nasce Uma Estrela” (2018).
No mais recente trailer de “Coringa: Delírio a Dois”, Lady Gaga cantarola a música “Get Happy”, imortalizada por Judy Garland no filme “Casa, Comida e Carinho” (1950). Segundo o site World of Reel, o longa conta com mais de 20 músicas, incluindo quatro originais. O Showbiz 411 afirma que Gaga compôs canções especialmente para o filme.
Quando estreia “Coringa: Delírio a Dois”, com Lady Gaga?
Gaga é o reforço na sequência de “Coringa” (2019), que traz Joaquin Phoenix de volta ao papel que lhe rendeu um Oscar de melhor ator. O filme terá sua primeira exibição na mostra competitiva do Festival de Veneza, e estreará nos cinemas brasileiros em 3 de outubro.
O longa é uma forte aposta da Warner Bros. para 2024. O primeiro “Coringa” faturou US$ 1 bilhão de bilheteria global e ganhou dois Oscars, o que já coloca a continuação no radar dos exibidores e também dos jurados de premiações.