in ,

3 popstars que vão impactar o cinema ainda em 2024

Lady Gaga, Ariana Grande e Beyoncé estrearão filmes no cinema neste semestre.

3 popstars que vão impactar o cinema ainda em 2024
(Foto: Divulgação)

Popstars do mundo da música vão abrilhantar os cinemas no segundo semestre de 2024. Dos dez filmes mais aguardados da temporada, três contam com o envolvimento de estrelas pop – Lady Gaga, Ariana Grande e Beyoncé.

1. Lady Gaga com “Coringa: Delírio a Dois”

"Minha versão de Arlequina é muito autêntica", diz Lady Gaga
(Foto: YouTube / Warner Bros.)

Leia mais:

A primeira popstar que aparecerá nos cinemas em 2024 será Lady Gaga, com o aguardado filme-evento “Coringa: Delírio a Dois” ao lado de Joaquin Phoenix. Ela interpreta uma nova versão de Arlequina, dirigida por Todd Phillips. Além de atuar, ela também canta e dança no filme da DC, que fará sua estreia no Festival de Veneza. O longa mira tanto o sucesso comercial quanto a temporada da premiações de 2025.

Estreia: 3 de outubro.

2. Ariana Grande com “Wicked”

3 popstars que vão impactar o cinema ainda em 2024
(Foto: Divulgação)

A cantora é uma das protagonistas do filme musical “Wicked”, interpretando a bruxa Glinda. O longa é um spin-off de “O Mágico de Oz”, adaptado do espetáculo homônimo da Broadway. Ariana Grande divide o protagonismo com Cynthia Erivo, sob direção de Jon M. Chu. O público pode aguardar várias canções na voz dela.

Estreia: 21 de novembro.

3. Beyoncé com “Mufasa: O Rei Leão”

Beyoncé e + 23 dubladores confirmados em "Mufasa: O Rei Leão"
(Foto: Divulgação)

Cinco anos após o filme “O Rei Leão” (2019), Beyoncé retorna como dubladora da leoa Nala no prelúdio “Mufasa: O Rei Leão”. O novo longa contará a história de origem do pai de Simba. Uma novidade é que, desta vez, Beyoncé virá acompanhada de sua filha Blue Ivy no elenco de dubladores. Blue Ivy dará voz à personagem Kiara, em sua estreia como dubladora.

Estreia: 19 de dezembro.