Connect with us

Lady Gaga

Lady Gaga mostra segundo teaser do clipe de “Stupid Love”

Ação, tribos coloridas e efeitos especiais marcam novo trecho do aguardado clipe da cantora. É o vídeo que dará início à nova era da Lady Gaga.

Published

on

Lady Gaga quer matar os fãs de ansiedade com os teasers de “Stupid Love”! Ela liberou mais um trecho do vídeo no Instagram na tarde desta sexta (27/2), adiantando vários detalhes: o cenário desértico (quizá pós-apocalíptico) e uma cena de briga entre diferentes tribos. Tem um quê de “Mad Max” e vídeo-game. Detalhe: tudo foi filmado com a câmera do iPhone.

>> LG6: Tudo o que sabemos sobre o novo álbum da Lady Gaga

No teaser, grupos de pessoas representam diferentes cores. Elas se aglomeram em torno de dois homens que começam a brigar – um azul e um vermelho – e torcem por seus favoritos. Até que Lady Gaga e seu grupo rosa chegam para apartar a treta, com os superpoderes dela. Aparece, então, a legenda: “tudo que eu sempre quis era amor”.

Ver essa foto no Instagram

“STUPID LOVE” 9 HOURS #LG6 #ShotOniPhone

Uma publicação compartilhada por Lady Gaga (@ladygaga) em

Veja o teaser anterior também:

Ver essa foto no Instagram

“STUPID LOVE” THE SINGLE & MUSIC VIDEO OUT FRIDAY 2/28 AT MIDNIGHT ET

Uma publicação compartilhada por Lady Gaga (@ladygaga) em

O clipe da música é a grande novidade, já que o single em si vazou bem antes do lançamento. No anúncio da música nova, Lady Gaga também usou o nome “Chromatica”, que todo mundo acredita que será o título do próximo álbum. O teaser, baseado nas tribos coloridas, endossa essa ideia.

(Foto: Divulgação)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ariana Grande

Ariana Grande homenageia Lady Gaga em seu aniversário e foto aumenta rumor de parceria

Fãs aguardam colaboração entre as duas no álbum “Chromatica”

Published

on

Lady Gaga completa 34 anos neste sábado (28) e a cantora Ariana Grande usou o Instagram para homenagear a amiga. Mas a foto postada pela cantora de “Dangerous Woman” alimenta ainda mais os rumores de uma parceria musical entre as duas, já que Gaga aparece na imagem com os cabelos tingidos de rosa, que é o seu visual atual, o que indica que a foto deve ter sido tirada recentemente.

“Feliz aniversário para literalmente um anjo que mudou minha vida de várias maneiras! Eu vou te dizer mais coisas depois, mas você faz meu coração se sentir tão cheio, feliz e entediado. Te desejo toda a alegria do mundo hoje e todos os dias! Tenha um pouco de macarrão!”, brincou Ariana na legenda da foto.

As cantoras são amigas de longa data e, ao que tudo indica, Ariana fará uma participação no novo álbum de Gaga, o “Chromatica”.

Para corroborar a possibilidade dessa colaboração, os fãs já perceberam que Ariana Grande vem curtindo todas as publicações sobre o “Chromatica” nas redes sociais de Lady Gaga. Além disso, o produtor da voz de “7 Rings”, Tommy Brown, fez uma live no Instagram e confirmou a um internauta a existência da faixa “Rain On Me”, música que os fãs suspeitam que seja a colaboração entre as duas artistas.

Continue Reading

Lady Gaga

FAKENEWS: Lady Gaga não vai lançar nenhuma música chamada “Shelter”

Registro na BMI foi feito por homem que grava paródias para o Youtube

Published

on

Lady Gaga anunciou o adiamento de seu álbum nesta semana, mas certamente “Chromatica” já estava pronto, porque iria sair no dia 10 de abril. Os fãs ficaram sem entender nada, portanto, quando apareceu o registro de uma música inédita nesta quinta na Broadcast Music Inc. (BMI) nos Estados Unidos. A faixa se chama “Shelter”.

O POPline apurou e descobriu do que se trata. Não tem nada a ver com um possível lançamento de Lady Gaga, na verdade. O registro, creditado à cantora e a um compositor misterioso chamado Jeffrey Heisel, na verdade é uma paródia. Jeffrey posta paródias de músicas famosas no Youtube e transformou “Shallow” (do filme “Nasce uma Estrela”) em “Shelter”. Como usa trechos da criação de Gaga, o nome dela entrou no registro. Ele já havia feito o mesmo com “I Am, I Said” de Neil Diamond, que virou “I Am a Dog”. Seus registros anteriores constam na ASCAP.

O vídeo está aqui:

Continue Reading


Charli XCX

Charli XCX faz sua própria resenha de “Stupid Love”: “minha música preferida da Lady Gaga dos últimos tempos”

Cantora não poupou elogios à colega do pop.

Published

on

Dando sua visão especial de musicista, Charli XCX foi convidada pela revista Fader para fazer resenhas de alguns lançamentos recentes. Entre eles, está “Stupid Love”, primeiro single do álbum “Chromatica”, da Lady Gaga.

Charli soltou muitos elogios, afirmando que ficou muito feliz em ouvir Gaga novamente em músicas pra dançar. “É minha música preferida da Lady Gaga dos últimos tempos”, afirmou.

Leia a resenha na íntegra:

“Não que esta música realmente precisa de mais publicidade, mas eu realmente sinto a necessidade de dar minha opinião aqui, porque eu acho que é minha música preferida da Gaga dos últimos tempos. Não me entenda errado, ela sempre arrasa em suas eras, mas tenho que dizer que estou muito feliz de estar voltando nas boates com Gaga em uma coreografia completa, colaborando com Formichetti”, escreveu.

Ela continua: “Primeiramente, eu acho que a fonte escolhida na arte do single é ótima: realmente se destaca para mim e provavelmente me faz amar a música ainda mais. Eu amo o drop do BloodPop, e consigo realmente o perceber nessa música. E estou OBCECADA com o pré-refrão. Qualquer um que escuta minha música sabe que sou fã de letras repetitivas, então para mim, a repetição de ‘I freak out, freak out, freak out’ é super satisfatória, especialmente junto daquela topline tão satisfatória. É minha parte preferida da música, de longe. Eu também amo a forma que ela pronuncia a palavra ‘love’ na frase ‘‘all I ever wanted was LOVE’’. Me leva a pensar que aquela pronúncia é outra forma de gancho em uma música. Estou ansiosa para ouvir aquela palavra toda vez que a música toca”, completa.

E aí, você concorda com a aclamação? Veja o clipe de “Stupid Love”:

Continue Reading

POPline Mix