Connect with us

Lady Gaga

Lady Gaga faz aparição suspresa em evento online beneficente; assista!

Cantora participou de festa ao vivo com fãs pelo Zoom

Published

on

Lady Gaga surpreendeu seus fãs, na noite de quarta-feira (24) com uma aparição em um evento beneficente, para arrecadar fundos para o Instituto Marsha P Johnson, que ajuda transexuais em situação vulnerável, nos Estados Unidos.

Um grupo online de clubes LGBTQIA+ americano, o Club Quarantine, e a Paper Magazine promveram uma festa digital, no Zoom, intitulada “Chromatica Fundrager”. O objetivo era arrecadar doações para a causa trans.

Enquanto os “little monsters” se divertiam viam webcam ao som de “Scheiße” e “GUY”, a própria “mother monster” surgiu na tela, para surpresa dos presentes.

Primeiro, ela dançou com uma máscara facial toda cravejada, debruçada sobre um Macbook. A cantora dedicou sua performance a Marsha P Johnson, ícone do motim de Stonewall, que ocorreu há 51 anos.

LEIA MAIS

>>> Internet viraliza transição “Chromatica II”, da Lady Gaga, combinando com outras músicas
>>> Lady Gaga dá jaqueta exclusiva de grife a fã que a encontrou na rua
>>> “Sour Candy”: Lady Gaga lança lyric video de música com BLACKPINK

Depois, Gaga comandou o som e tocou remixes de músicas de álbuns antigos, como a prória “Scheiße”, de “Born This Way”.

“Oi, pessoal!”, cumprimentou ela no final de sua aparição, deixando os fãs de queixo-caído por estarem na presença da cantora, ao vivo.

“Eu só queria agradecer a todos por terem vindo”, continuou a cantora, enquanto um participante gritou: “Eu te amo, eu te amo muito!”Gaga prosseguiu:

“Obrigado, Marsha P Johnson, por ser uma inspiração para tantas pessoas. E muito obrigado por estarem aqui esta noite. Vocês estão se divertindo muito juntos, no espírito de algo tão gentil e bonito. Eu fodidamente amo vocês. Por favor, cuidem um do outro”.

Por fim, a cantora acrescentou: “Adoro ver todos vocês sorrindo e dançando, então, volta à música”.

Mais tarde, Gaga reapareceu novamente, com um figurino todo cor de rosas, com plumas.

No Twitter, ela agradeceu a todos por participar da transmissão ao vivo e deixou mais um pedido de doações para a organização sem fins lucrativos de apoio LGBTQIA.

“Obrigado por festejar em nosso Fundrager pelo Instituto Martha P Johson”, agradeceu.

Veja o vídeo da aparição de Gaga na festa!

Veja o tweet de Gaga!

Evento com Lady Gaga será exibido na TV brasileira

A ONG Global Citizen, em parceria com a Comissão Europeia, vai realizar mais um mega evento beneficente online para ajudar as pessoas mais atingidas pela atual pandemia do novo coronavírus. Depois do sucesso do “One World”, que teve curadoria de Lady Gaga e foi feito em parceria com a Organização Mundial de Saúde (OMS), chega agora o “Global Goal: Unite For Our Future”.

E assim como o “One World”, o “Global Goal” também será transmitido por vários canais de TV brasileiros, tanto na TV por assinatura como na TV aberta, e também em canais de transmissão online, como YouTube e plataformas dedicadas de streaming.

Aqui no Brasil, TV Globo fica responsável pela transmissão do “Global Goal: Unite For Our Future” na TV aberta. Mas, assim como foi com o evento “One World”, não será ao vivo.

A transmissão do novo evento da Global Citizen acontecerá no sábado (27), após o programa “Altas Horas”.

HojeTemLive.com.br




Ranking