Connect with us

Lady Gaga

Lady Gaga dá jaqueta exclusiva de grife a fã que a encontrou na rua

A jaqueta doada por Lady Gaga é da grife Yves Saint Laurent e custa cerca de 5 mil dólares. Confira a história.

Published

on

Um elogio pode mudar o seu dia, principalmente se você tiver a sorte de esbarrar com Lady Gaga na rua. Foi o que aconteceu com a norte-americana Shannon McKee, que encontrou a cantora na rua e ainda ganhou uma jaqueta exclusiva da grife Yves Saint Laurent, que vale 5 mil dólares (cerca de 25 mil reais).

Lady Gaga jaqueta Yves Saint Laurent YSL

Lady Gaga usa jaqueta da Yves Saint Laurent durante show do Metallica em 2016. (Foto: Reprodução / Internet)

Shannon contou como foi o encontro especial com Lady Gaga, que lançou recentemente o seu novo álbum “Chromatica”, ao programa TODAY e a história é a seguinte:

“Eu estava tendo um dia horrível, então eu resolvi dar uma paradinha no caminho pra casa. Eu entrei e tinha essa pequena garota loira e eu falei, ‘Ei, essa é uma jaqueta f**a que você tem’. E ela disse, ‘Obrigada’. Eu meio que reconheci a voz, mas eu não sou o tipo de pessoa de falar com celebridades.”

“Eu fui e peguei minhas bebidas, voltei para o meu caminhão e eu virei porque eu percebi quem era ela. Eu voltei pra ela quando ela tava saindo e falei, ‘Ei, eu normalmente não faço isso, porque sou de Malibu, mas você é Lady Gaga?’ E ela respondeu, ‘Sim’.”

“Eu tinha uma história que eu queria compartilhar com ela e eu senti essa necessidade que ela teria que ouvir de mim. ‘Meu melhor amigo no ensino médio era um grande fã seu. E você é a razão que ele se assumiu pra mim. E as cinco primeiras tatuagens dele são dedicadas a você e meu irmão recentemente se assumiu pra mim também. Então eu só queria dizer obrigada por você ser uma grande aliada.

“Eu comecei a contar pra ela o quão incrível ela é e quão incrível e inspiradora é sua música e que seus filmes são somente mais do que incríveis.”

“E enquanto eu contava pra ela a história do meu amigo, ela tirou a jaqueta e falou, ‘Você amou tanto minha jaqueta. Aqui. É sua. Vista ela agora. Você vai ser f**a com ela agora’.”

“Eu não poderia ter sido mais grata de encontrar alguém tão doce e querida e cheia de compaixão e somente linda por completo como ela. Eu voltei pro meu caminhão e queria chorar porque estava muito emocionada.”

Além de receber a jaqueta, Shannon ainda se surpreendeu com o conteúdo de seus bolsos: várias paletas de guitarra da banda Metallica.

O encontro da fã com Lady Gaga não passou despercebido pelas lentes dos paparazzi, que fotografaram tudo. Shannon também compartilhou o momento em suas redes sociais.

“Lady Gaga, você é a alma mais incrível, maravilhosa e de melhor coração que já conheci e eu não poderia te agradecer o suficiente pelo o que você fez pra mim ontem à noite. Eu nunca vou me desfazer desta jaqueta”, escreveu Shannon em seu Twitter.

HojeTemLive.com.br




Ranking