Lady Gaga ficou conhecida por usar figurinos “estranhos”, sendo muita comentada por conta disso. Com o passar dos anos, ficou claro que isso tem um propósito. Ela diz que sua aparência “contrária aos padrões” incentiva que os fãs a abracem suas singularidades, e não a “perfeição física” ditada pela sociedade. Foi sobre isso que ela falou em entrevista ao The Sunday Project.
Para Lady Gaga, as pessoas devem descobrir o que mais encaixa em sua personalidade, sem necessariamente seguir as tendências da moda. “Embora às vezes eu possa usar roupas minúsculas e estar sentada sem calças com meus sapatos altos, minha definição de beleza sempre foi muito contrária“, disse ela. “Eu me vestia como me sentia hoje em dia, como queria pentear meu cabelo, como queria minha maquiagem“, lembrou.
“Mas eu nunca gostaria de enviar uma mensagem a alguém, especialmente a um jovem, que você precisa ser perfeito em qualquer tipo de forma física para ser uma pessoa bonita.”
Na entrevista, Lady Gaga não coloca seu sucesso aliado à aparência. “Não cheguei aqui porque sou bonita. Não sou uma supermodelo. Faço música e é meu cérebro e meu coração que me trouxeram aqui e muito trabalho duro“, afirmou a superstar.
Lady Gaga fala sobre autoestima
No ano passado, quando fazia o lançamento da sua primeira linha de maquiagem, Lady Gaga falou bastante sobre autoestima. O assunto foi abordado na revista Allure.
“Nunca me senti bonita e ainda há dias que eu não me sinto. Todas as inseguranças que eu lidei durante a minha vida por sofrer ‘bullying’ quando era mais jovem, voltam para me assombrar. Quando eu coloco maquiagem, eu me sinto uma super heroína por dentro. Me dá asas para voar”, diz.
Em muitos momentos em que a cantora se sentia realmente mal, era a maquiagem que a fazia entrar no palco e encarar a Lady Gaga como um alter ego.“Sara fazia minha maquiagem, Freddie [Aspiras] meu cabelo e eles me seguravam e diziam ‘olhe para você. Aqui está Lady Gaga. Você pode fazer isso. Vá e faça’. E eu ia e no segundo que a luz me atingia, eu estava pronta!”, disse.
Sucesso com novo álbum
Lady Gaga deve estrear seu novo álbum, o “Chromatica“, em primeiro lugar nas paradas dos Estados Unidos. Isso já aconteceu com “Rain On Me”, sua música com Ariana Grande. A previsão do álbum fica entre 210 e 220 mil cópias vendidas, de acordo com o site Hits Daily Double. O número sobe ainda mais, se levada em conta a equivalência de streams – que a Billboard, sim, leva em conta. Neste caso, fica entre 265 mil e 285 mil unidades equivalentes.