Connect with us

Lady Gaga

Lady Gaga é capa da Allure, fala sobre auto-estima e revela que não estava bem no período da “Joanne Tour”

Leia trechos traduzidos.

Published

on

Lady Gaga está na capa da edição de outubro da Allure exclusivamente para falar sobre a Haus Laboratories e o lançamento da sua primeira linha de maquiagem. Para promover o novo projeto, a cantora voltou no passado e relembrou momentos difíceis com sua imagem e auto-estima.

“Nunca me senti bonita e ainda há dias que eu não me sinto. Todas as inseguranças que eu lidei durante a minha vida por sofrer ‘bullying’ quando era mais jovem, voltam para me assombrar. Quando eu coloco maquiagem, eu me sinto uma super heroína por dentro. Me dá asas para voar”, diz.

Jenny Bailly, que assina a reportagem, revela uma Gaga emotiva e que chora durante o papo em alguns momentos. “Quando estava fazendo a turnê do ‘Joanne’ [dois anos atrás], eu estava fazendo turnê desde os 22 anos. Eu havia acabado de fazer o Super Bowl, o Coachella, ‘Nasce Uma Estrela’, eu realmente estava desmoronando [emocionalmente]. Eu fazia um show, então entrava em um avião, ia para um outro país ou estado, descia, dirigia 40 minutos para o hotel, ia dormir, acordava, fazia outro show. Eu estava tonta”, conta.

“Sara [Tanno, a maquiadora] me erguia do chão, me sentava em uma cadeira, enxugava minhas lágrimas e dizia ‘eu vou colocar [maquiagem] no seu rosto agora. Se eu chorasse enquanto ela estava me maquiando, eu pedia desculpas e ela dizia ‘tudo bem, estou aqui pra você'”. “Lady Gaga estava chorando neste momento. E se desculpando a mim”, diz a matéria.

“Sara fazia minha maquiagem, Freddie [Aspiras] meu cabelo e eles me seguravam e diziam ‘olhe para você. Aqui está Lady Gaga. Você pode fazer isso. Vá e faça’. E eu ia e no segundo que a luz me atingia, eu estava pronta!”, disse.

“Não conseguia fazer sem eles. É o poder do ‘glam’ para mim. Nem todo mundo tem uma Sara, mas eu sou muito sortuda em ter. E eu quero que essa linha seja essa ‘pessoa’ para quem está em casa ‘alguém’ que te levanta. Se a pessoa usar ou não ela pode dizer ‘isso é o que ajuda Lady Gaga brilhar em seus dias ruins. E eu quero brilhar hoje'”. “Mais lágrimas”, continua a reportagem.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POPline Mix




Ranking