Lady Gaga exibe um outdoor para divulgar o seu álbum “Chromatica” em Los Angeles. Ao invés de fazer uma pura e simples propaganda, ela resolveu escrever uma mensagem motivacional. Sempre preocupada com a saúde mental do público, ela promoveu identificação para quem está passando por momentos difíceis. Ela afirma que o disco foi gravado em um momento de dificuldade e serviu de cura.
Veja o outdoor
Leia a mensagem traduzida:
“Eu escrevi esse álbum quando eu estava triste. Escrevi esse álbum quando eu estava com raiva. Eu escrevi poemas sofre raiva e eu coloquei meus poemas para cantar. Eu escutei sinais do paraíso que eu nunca ouvi antes – para continuar seguindo, continuar respirando, para saber que cada letra era um passo à frente, cada melodia era um presente. ‘Chromatica’ foi um sonho, eu precisava que se tornasse real real. Minha arte me ensina algo”.
Ela continua: “‘Chromatica’ me ensinou a dançar pelo meu caminho da dor. Que a dor pode melhorar, que a música é minha fé. Música é minha religião. As pessoas são o meu Deus. Eu estou aqui pra servir ao mundo e inspirar o quanto de pessoas que eu poosso para serem felizes, não importa quais são as circunstâncias. Todos nós merecemos felicidade. Todos nós temos valor, algumas vezes apenas precisa de paciência e fortaleza para reconhecer sua própria força. Isso é o Chromatica”, completa.
Fãs criam vídeo para convencer Lady Gaga a vir ao Brasil
Fãs de diversas partes do Brasil se reuniram na criação de um vídeo, intitulado “Sine From Brazil: A Message For Lady Gaga”. O intuito é chamar a atenção da popstar americana e tocar o coração dela, a fim de convencê-la a voltar ao Brasil com sua próxima turnê. No vídeo, mais de 120 “little monsters” aparecem dublando e dançando músicas do álbum “Chromatica”.
Além do vídeo, fãs usam a tag “GAGA WATCH SINE FROM BRAZIL” no Twitter. O projeto “Sine From Brazil” foi concebido pelo maior fã-site da cantora no Brasil o RDT Lady Gaga.
“Gaga, há três anos recebíamos a notícia de que você não viria mais ao Brasil por conta de dores crônicas. Nós sentimos sua falta desde 2012. Nós te amamos e, com esse projeto, queremos te mostrar o nosso enorme desejo de te ter novamente no Brasil para celebrarmos ‘Chromatica’ juntos”
Tomara que consigam, não é mesmo?