Fãs criam vídeo para convencer Lady Gaga a vir ao Brasil
(Foto: Reprodução / Instagram @ladygaga)
in ,

Fãs criam vídeo para convencer Lady Gaga a vir ao Brasil

Cantora não faz show no Brasil desde 2012, quando veio com a “Born This Way Ball Tour”.

Fãs de diversas partes do Brasil se reuniram na criação de um vídeo, intitulado “Sine From Brazil: A Message For Lady Gaga”. O intuito é chamar a atenção da popstar americana e tocar o coração dela, a fim de convencê-la a voltar ao Brasil com sua próxima turnê. No vídeo, mais de 120 “little monsters” aparecem dublando e dançando músicas do álbum “Chromatica”.

Assista:

Além do vídeo, fãs usam a tag “GAGA WATCH SINE FROM BRAZIL” no Twitter. O projeto “Sine From Brazil” foi concebido pelo maior fã-site da cantora no Brasil o RDT Lady Gaga.

“Gaga, há três anos recebíamos a notícia de que você não viria mais ao Brasil por conta de dores crônicas. Nós sentimos sua falta desde 2012. Nós te amamos e, com esse projeto, queremos te mostrar o nosso enorme desejo de te ter novamente no Brasil para celebrarmos ‘Chromatica’ juntos”

Lady Gaga veio ao Brasil uma vez

A única vez em que a cantora veio ao país foi em 2012, com a “Born This Wal Ball Tour”. Ela ficou apaixonada e tatuou a palavra “Rio” (de Rio de Janeiro) no pescoço antes de embarcar de volta para os Estados Unidos. Suas turnês seguintes não voltaram ao Brasil.

Fãs criam vídeo para convencer Lady Gaga a vir ao Brasil
(Foto: Reprodução / Instagram @ladygaga)

Em 2017, ela estava programada para cantar no Rock in Rio, com o álbum “Joanne”. O show, no entanto, foi cancelado na véspera, por complicações da fibromialgia da Gaga. Ela não embarcou para o Rio de Janeiro e deixou milhares de fãs a ver… Maroon 5, banda escolhida para substituí-la de última hora. Todo undo ficou devastado.

Lady Gaga está cotada para Rock in Rio 2021

Existe a possibilidade da cantora entrar na programação do Rock in Rio do ano que vem. O CEO do festival, Luis Justo, falou em junho que estava acompanhando os pedidos do público. “Realmente, ela não pôde vir em cima da hora e estamos devendo, conjuntamente, nós e Lady Gaga. Vamos ver se conseguimos realizar. Não depende só da gente, depende de agenda de artista e tal, mas só queria, de antemão, avisar que não vai ser por falta de tentativa que a gente vai deixar vocês na mão”, declarou em uma live.

Escrito por Leonardo Torres

Mandy Moore está grávida do primeiro filho

Alicia Keys classifica a voz de jurados do The Voice da melhor para a pior