Foto: Reprodução / YouTube
in ,

Lady Gaga entra para o Livro dos Recordes com a live “One World: Together at Home”

Evento online idealizado por Lady Gaga arrecadou mais de 127 milhões de dólares para a luta contra a Covid-19.

Em um ano super atípico, onde eventos online se tornaram o padrão, Lady Gaga saiu na frente e acabou ganhando um recorde em seu nome no Guinness Book: O Livro dos Recordes, com a sua live beneficente “One World: Together at Home”.

Lady Gaga One World
Foto: Reprodução/YouTube

O evento, que teve mais de 70 atrações, registrou dois novos recordes na edição 2020 do Guinness Book, todos voltados para eventos online, uma categoria que ganhou força neste ano.

Além de ser o festival musical remoto com o maior número de atrações musicais, o “One World: Together at Home” também ganhou o título de festival musical remoto que mais arrecadou dinheiro.

O evento encabeçado por Lady Gaga não pediu doações para os telespectadores e na verdade foi só uma forma de celebrar as doações feitas por empresas e empresários do mundo todo, que totalizaram o valor de 127.900.000 dólares, dando ao evento o recorde mencionado acima.

Todo o dinheiro arrecado foi para a luta contra a Covid-19 através de um fundo da Organização Mundial de Saúde.

Novo clipe de Lady Gaga?

Lady Gaga e BLACKPINK falam sobre "Sour Candy", colaboração presente no álbum "Chromatica"
Fotos: Divulgação

Lady Gaga lançou seu álbum “Chromatica” em maio de 2020 e, por enquanto, lançou os clipes de “Stupid Love“, “Rain On Me” (com Ariana Grande) e “911“. Os fãs querem mais, a era não pode acabar! Algumas dicas bem sutis, portanto, levam a acreditar que o próximo clipe é “Sour Candy“, a parceria com o fenômeno de K-POP BLACKPINK.

Na última quarta-feira (16), Lady Gaga pode ter soltado uma dica de que o clipe de “Sour Candy” pode sim se tornar realidade. A cantora postou uma foto bem relaxada, deitada, e na legenda colocou: “Sour Candy—so sweet then I get a little angry“. É justamente um trecho da música “Sour Candy“. Parece pouca coisa, mas foi o suficiente para que fãs ficassem bem animados para que esse fosse o novo single e o clipe.

Fontes quentes afirmam que Lady Gaga e as meninas do BLACKPINK estiveram juntas em Nova York e que o clipe foi gravado lá. Outros acreditam que, na verdade, é uma performance.

 

Escrito por Kavad Medeiros

Com covid-19, Ex-BBB Victor Hugo é transferido para UTI após apresentar quadro de pneumonia

Billie Eilish novo álbum

Billie Eilish confirma álbum para 2021: “tenho anúncios a fazer”