in ,

Lady Gaga e Tony Bennett são indicados ao Emmy de última hora – entenda

Lady Gaga e Tony Bennett. Foto: Reprodução de vídeo

Mais uma indicação importante para a mother monster! Lady Gaga e Tony Bennett foram incluídos na lista de indicados ao Emmy de última hora, pelo show especial de 2021, “One Last Time”, exibido na CBS.

Lady Gaga e Tony Bennett. Foto: divulgação

LEIA MAIS: 

Segundo a NME, os artistas foram deixados de fora da lista de indicados inicial para a categoria “Outstanding Variety Special” (referente a especiais pré-gravados), mas agora seus nomes aparecem junto com os dos produtores do projeto, entre eles o filho de Bennett, Danny, e o empresário de Gaga, Bobby Campbell.

Lady Gaga e Tony Bennett
Lady Gaga e Tony Bennett. Foto: Reprodução de vídeo

O especial, em questão, foi a última performance da parceria de 11 anos entre Gaga e Bennett, gravada no Radio City Music Hall, em Manhattan, no verão de 2021. A apresentação acompanhou o lançamento do último álbum de jazz “Love For Sale“, anunciado enquanto o veterano já estava com a doença de Alzheimer.

Lady Gaga já foi indicada ao Emmy pelo filme do show “Lady Gaga Presents: The Monster Ball Tour no Madison Square Garden“, de 2011, e por “Tony Bennett & Lady Gaga: Cheek to Cheek Live”, de 2014. Em 2017, ela concorreu por sua apresentação no intervalo do Super Bowl. A cantora e atriz coleciona 13 Grammys, dois Golden Globes e um Oscar.

Tony ganhou dois Emmys por especiais de televisão – “Tony Bennett Live by Request: A Valentine’s Special” e “Tony Bennett: An American Classic”, de 2006.

Confira um trecho da apresentação de Lady Gaga e Tony Bennett:

Escrito por Douglas Françoza

The Weeknd confirma parceria com Summer Walker no remix de “Best Friend”

Show de J-Hope no Lollapalooza é disponibilizado no YouTube