in ,

“Coringa 2” – que pode ter Lady Gaga – ganha data de estreia

“Coringa 2” será um filme musical, com título de “Joker: Folie a Deux”. Joaquin Phoenix está confirmado.

O buzz do momento é que Lady Gaga fará o novo "Coringa"
(Foto: DC / Divulgação)

O filme “Joker: Folie a Deux”, o chamado “Coringa 2”, já tem data de estreia. O site Deadline informou que a produção começará em dezembro deste ano, visando estreia para 4 de outubro de 2024. Por enquanto, Joaquin Phoenix é o único nome confirmado no elenco. Ele ganhou um Oscar pelo primeiro “Coringa”.

> Para “Coringa 2”, Joaquin Phoenix terá cachê quase 5 vezes maior que no primeiro filme

Além de Phoenix, um nome bastante comentado para o filme é Lady Gaga. A cantora ainda não está 100% confirmada, mas é o nome cotado para interpretar Arlequina. “Joker: Folie a Deux” será um musical e, desta vez, Coringa dividirá protagonismo com Arlequina.

Coringa? Kristen Stewart responde se aceitaria fazer o papel
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

O longa-metragem terá roteiro e direção de Todd Phillips, o mesmo de “Coringa”. Ele conseguiu um feito e tanto com o filme anterior: “Coringa” se tornou a adaptação de quadrinhos mais indicada ao Oscar em toda a história. Ao todo, foram 11 indicações, incluindo melhor filme.

“Joker: Folie a Deux” é uma grande aposta da DC. e da Warner Bros. Discovery, que acabam de cancelar o filme de “Batgirl”.

“Coringa 2” pode virar maior sucesso de Lady Gaga no cinema

Lady Gaga ainda não assinou o contrato para viver Arlequina em “Joker: Folie à Deux”. A mídia internacional diz que ela ainda está em negociações. Mas tudo indica que o acordo será mesmo assinado, e esse filme tem tudo para se tornar o maior da carreira da popstar no cinema. E Gaga vem construindo sua filmografia seletivamente.

“Nasce Uma Estrela” (2018) rendeu um Oscar e mais dois Grammys para Gaga. “Joker: Folie à Deux” tem potencial para toda essa aclamação de crítica e ainda um sucesso comercial que ela ainda não experimentou na telona. “Nasce Uma Estrela” arrebatou excelentes US$ 436,2 milhões de bilheteria, mas “Coringa” superou US$ 1 bilhão em venda de ingressos.

O buzz do momento é que Lady Gaga fará o novo "Coringa"
(Foto: DC / Getty Images – Uso autorizado POPline)

Escrito por Leonardo Torres

Jão recebe certificado de platina pelas vendas de “Idiota” em Portugal

Trailer: Selena Gomez desembarca em Malibu na nova temporada do “Selena + Chef”