Mais uma indicação importante para a mother monster! Lady Gaga e Tony Bennett foram incluídos na lista de indicados ao Emmy de última hora, pelo show especial de 2021, “One Last Time”, exibido na CBS.
LEIA MAIS:
- “Coringa 2” – que pode ter Lady Gaga – ganha data de estreia
- Nick Knight conta sobre nova parceria com Lady Gaga para NFTs e Metaverso
- Lady Gaga terá novo show em Las Vegas? Jornal local afirma que sim!
- Após publicar vídeo ao som de “Break My Soul”, Lady Gaga comenta que está ouvindo novo álbum de Beyoncé
Segundo a NME, os artistas foram deixados de fora da lista de indicados inicial para a categoria “Outstanding Variety Special” (referente a especiais pré-gravados), mas agora seus nomes aparecem junto com os dos produtores do projeto, entre eles o filho de Bennett, Danny, e o empresário de Gaga, Bobby Campbell.
O especial, em questão, foi a última performance da parceria de 11 anos entre Gaga e Bennett, gravada no Radio City Music Hall, em Manhattan, no verão de 2021. A apresentação acompanhou o lançamento do último álbum de jazz “Love For Sale“, anunciado enquanto o veterano já estava com a doença de Alzheimer.
Lady Gaga já foi indicada ao Emmy pelo filme do show “Lady Gaga Presents: The Monster Ball Tour no Madison Square Garden“, de 2011, e por “Tony Bennett & Lady Gaga: Cheek to Cheek Live”, de 2014. Em 2017, ela concorreu por sua apresentação no intervalo do Super Bowl. A cantora e atriz coleciona 13 Grammys, dois Golden Globes e um Oscar.
Tony ganhou dois Emmys por especiais de televisão – “Tony Bennett Live by Request: A Valentine’s Special” e “Tony Bennett: An American Classic”, de 2006.
Confira um trecho da apresentação de Lady Gaga e Tony Bennett: