in ,

Lady Gaga e Jennifer Lopez aparecem na lista de mulheres mais poderosas do ano da Hollywood Reporter

Ser uma mulher poderosa é uma tarefa de destaque em um mundo machista e principalmente dentro da indústria do entretenimento, meio que sempre foi dominado por homens mas que viu seu universo ser chacoalhado por movimentos feministas do #MeToo e #Time’sUp.

Agora, como é de costume em todo final de ano, a revista The Hollywood Reporter divulgou a sua lista de Mulheres Mais Poderosas de 2018, com nomes de diversos segmentos da sociedade, incluindo várias celebridades e estrelas da música, cinema e TV.

Entre elas, representando a indústria fonográfica, aparecem Lady Gaga e Jennifer Lopez, as únicas mulheres do universo da música na lista das mais poderosas da Hollywood Reporter.

Lady Gaga aparece na lista depois de um ano de um renascimento incomparável, encabeçado pelo filme “Nasce Uma Estrela”, protagonizado por ela e Bradley Cooper. No filme, Lady Gaga também aparece como compositora da trilha sonora.

Já Jennifer Lopez não é difícil de se entender os motivos de ela aparecer entre as mulheres mais poderosas de 2018. Ela é cantora, atriz e uma empresária de sucesso de vários empreendimentos. Ela apareceu em vários programas de TV, incluindo séries produzidas por ela própria e teve vários singles de sucesso em 2018. Além disso, sua residência em Las Vegas foi uma das mais bem vistas do ano, quebrando recordes anteriores de Britney Spears na cidade.

Escrito por Kavad Medeiros

Taylor Swift e Hayley Kiyoko cantam versão acústica de “Delicate” em evento beneficente

Zayn divulga nova música; ouça “Good Years”