Lady Gaga não estava com nenhum single atual tocando nas rádios, mas o jogo mudou. Ou quase! Não pode-se dizer que esta é uma música atual, mas a partir de agora “Bloody Mary” foi oficialmente lançada nas rádios dos Estados Unidos. Portanto, está tendo praticamente um tratamento de single. A faixa faz parte do álbum “Born This Way”, de 2011, e não chegou a ser trabalhada na época. Depois de 11 anos, a faixa viralizou por conta da série “Wandinha“.
Leia Mais:
- Viral: Lady Gaga estreia com “Bloody Mary” em #57 no UK
- Lady Gaga compartilha ‘challenge’ de “Wandinha” ao som de “Bloody Mary”
- Com “Bloody Mary”, Lady Gaga tem a música mais buscada no Shazam
“Bloody Mary” está oficialmente na página “Cool New Music” do site All Access. Lá, os radialistas cadastrados podem baixar a músicas gratuitamente para tocar em suas estações.
A faixa tem uma temática dark, mas ao mesmo tempo divertida, o que combina muito com a série “Wandinha”, da Netflix. Embora “Bloody Mary” não tenha tocado na produção, elas estão diretamente ligadas depois de um viral onde as pessoas reproduzem uma dança da protagonista ao som da música da Lady Gaga. Depois disso, muita gente começou a se interessar pela faixa.
Leia Mais:
- No Dia Internacional da Drag Queen, artistas de Salvador fazem versão de “Bloody Mary”, de Lady Gaga
- Netflix tenta entender sucesso de “Wandinha” antes de renovar a série
- Boomer ou marketeira? Lady Gaga viraliza com boomerang fake
Apenas nas 24 horas depois de viralizar, “Bloody Mary” foi reproduzida 2,5 milhões de vezes no Spotify. Nem mesmo no seu lançamento, no ano de 2011, a faixa atingiu números tão expressivos assim. Claro que um fator a se considerar para isso é o de que, à época, o Spotify ainda não era tão popular como é hoje.
A última música de Lady Gaga nas rádios foi “Hold My Hand“, trilha do filme “Top Gun: Maverick”. O desempenho nas paradas não foi muito expressivo, mas aclamada, ela está indicada aos maiores prêmios do cinema como música original.