in ,

Lady Gaga comenta pausa na carreira de Selena Gomez e volta a falar sobre sua saúde

Em recente entrevista a rádio 103.5 KTU, Lady Gaga comentou sobre a decisão de Selena Gomez em pausar a carreira para cuidar de sua saúde, por conta de problemas com ansiedade e depressão decorrentes da lúpus. “Eu diria que a fama é muito isoladora, leva um momento para que você possa se estabilizar, especialmente se você está nela pela música ou por seu ofício, porque ela pode ser uma distração de todas essas coisas”, disse Gaga.

Vale lembrar que a própria Mother Monster também já admitiu ter problemas com ansiedade e depressão, precisando dar um tempo na carreira para se cuidar. E ela admitiu que a fama e a pressão do trabalho pode gerar cobranças excessivas em um artista. “De repente, é sobre se manter com sua carreira, ou se manter com os #1, ou estar no topo”, contou.

E quando o assunto foi o retorno a música, iniciado com a faixa “Perfect Illusion”, Gaga disse: “Com este álbum, eu apenas tentei passar os últimos três anos me recalibrando. Assim eu poderia ter uma conexão humana com pessoas de todo o mundo que talvez pensassem que nunca poderiam ter uma conexão com alguém como eu”.

Lady-Gaga-Selena-Gomez

Escrito por Redação POPLine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ouça na íntegra “Hurts”, novo single da Emeli Sandé

Calvin Harris e Jennifer Lopez estão se encontrando em segredo; entenda