Veio mais um pra conta! Depois ser premiada na noite deste domingo no Grammy Awards 2022, Lady Gaga celebrou com muita alegria seu décimo terceiro gramofone da carreira. A estrela levou a melhor ao lado de Tony Bennett, seu parceiro no disco “Love For Sale”, arrematando a estatueta na categoria “Álbum Vocal Tradicional de Pop“ pelo trabalho em conjunto.
Leia Mais:
Em uma publicação emocionante no Instagram, Gaga refletiu sobre mais essa vitória em sua carreira. Na legenda da foto, em que aparece segurando seu Grammy, a cantora e atriz destacou o trabalho em colaboração com Bennett, do qual ela se diz muito orgulhosa.
“Ganhei meu décimo terceiro Grammy ontem à noite e chorei como na primeira vez que ganhei por ‘Just Dance'”, começou a cantora na legenda de sua postagem, relembrando o começo de sua incrível trajetória na música. “Tony Bennett e eu estamos muito gratos por esta honra. Eu estava tão orgulhosa de fazer parte de uma comunidade tão bonita de músicos, onde tantas pessoas foram recompensadas por sua arte”, declarou.
> Veja todas as apresentações do Grammy 2022
Gaga seguiu o texto celebrando o encontro com grandes artistas durante a 64ª edição do Grammy Awards, que foi realizado no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos. “Parabéns a todos por todos os prêmios, performances e por sua devoção à música. E obrigada por essa ovação! Vocês realmente levantaram meu ânimo em uma noite em que eu realmente senti falta do meu amigo — ele ficaria tão feliz que em 2022 todos defenderam o Jazz! Eu amo Vocês!“.
Além da categoria Melhor Álbum Vocal Tradicional de Pop, onde eles receberam o tão cobiçado prêmio, Lady Gaga e Tony Bennett receberam outras quatro indicações pelo álbum “Love for Sale”, na premiação dete ano, sendo eles “Gravação do Ano“, “Álbum do Ano“, “Melhor Clipe” e “Melhor Performance de Pop em Grupo“.
Numa outra publicação, Gaga ratificou o post anterior, já que seu primeiro gramofone não foi para “Just Dance“, mas sim para outro mega hit do álbum “The Fame”: “Poker Face”. “Eu depois do primeiro Grammy que ganhei. Ainda bate assim no meu coração”, destacou, ela, mostrando o registro raro de sua linda trajetória na música.