in ,

Lady Gaga canta “Always Remember Us This Way” pela primeira vez ao vivo

Música faz parte do filme “Nasce Uma Estrela” e foi apresentada por Lady Gaga durante casamento na Itália.

Lady Gaga: "não é correto dizer que eu precisava me provar como atriz"
(Foto: Divulgação)

O filme “Nasce Uma Estrela” é um verdadeiro marco na carreira de Lady Gaga. Prova disso é que, além do mega sucesso “Shallow”, a cantora também tem outros hits do álbum, incluindo “Always Remember Us This Way”, que foi apresentada pela primeira vez ao vivo neste fim de semana.

Lady Gaga
Foto: Reprodução Instagram @ladygaga

Leia mais:

A apresentação da música aconteceu neste domingo (26), durante um show de Gaga em um casamento na Itália, próximo ao Lago Como, onde a cantora também gravou algumas cenas do filme “Casa Gucci” dois anos atrás.

Ao piano, a cantora cantou para os convidados do evento privado e passeou por várias de suas eras.

Veja vídeos:

Lady Gaga é eleita a Artista do Ano pela Fundação Harvard

Enquanto se divide entre seus trabalhos no cinema e na música, Lady Gaga vai se preparando para a “The Chromatica Ball Tour” e foi agraciada com uma honraria para poucos: Gaga foi eleita a Artista do Ano pela Fundação Harvard.

rica e maravilhosa
Foto: Getty Images

A tradicional universidade estadunidense realizou nesta semana a 36ª edição do evento anual Cultural Rhythms, festival que celebra a diversidade de Harvard com performances dos seus estudantes.

O prêmio de Artista do Ano nesta edição foi entregue a Gaga pela Fundação Harvard de Relações Interculturais e de Raça e pelo Departamento de Artes da universidade, por seu trabalho nas artes e ações na sociedade.

Gaga agora se junta a nomes como Salma Hayek, Viola Davis e Taraji P. Henson, que receberam o prêmio de Artista do Ano pela Fundação Harvanrd anteriormente.

Escrito por Kavad Medeiros

Shakira se torna a cantora latina mais ouvida do Spotify

‘Conversa com Bial’: MD Chefe e MC Cabelinho contam suas trajetórias e projetos futuros

Quem é MD Chefe, a voz inconfundível do Trap Nacional?