leslie-gaga
Fotos: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)
in ,

Leslie Jordan confundiu Lady Gaga com figurante em ‘American Horror Story’

Lady Gaga é com certeza uma das celebridades mais conhecidas de todo o planeta, ainda assim, ela não está totalmente imune ao desconhecimento de alguns colegas. Nos bastidores de “American Horror Story: Roanoke” a cantora foi confundida com uma figurante pelo veterano Leslie Jordan.

Foto: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

LEIA MAIS:

Ele falou sobre esse momento em um programa de rádio chamado Trailblazers, onde admitiu que não conhecia a ganhadora do Grammy – pelo menos não pelo seu nome verdadeiro, Stefani Germanotta – quando foi apresentado a ela nos bastidores da série de Ryan Murphy.

“No primeiro dia, eu apareci e havia uma garota de pé lá e eles disseram, ‘Leslie, você conheceu Stefani?’ E eu pensei que ela talvez fosse um extra. Eu não sabia quem ela era”, disse ele.

Jordan contou que se apresentou a atriz rapidamente e logo se afastou. “Eles perceberam que eu não sabia [quem era]”, contou o ator. “Eles disseram, ‘Leslie, essa é Gaga.’ Eu digo, ‘Huh-uh.’ Eles disseram, ‘Sim, é Gaga’. E ela era simplesmente adorável.

“Chromatica Ball Tour”

A “Chromatica Ball Tour” ainda nem começou, mas a nova turnê de Lady Gaga já está se provando um grande sucesso, mesmo depois de dois anos de espera. Para se ter uma ideia, a média de faturamento está em 4 milhões de dólares por show.

Lady Gaga Chromatica Ball Tour
Foto: Instagram @ladygaga

O álbum “Chromatica” foi lançado pela cantora em 2020 e naquele mesmo ano, antes do início oficial da pandemia de COVID-19, a turnê do projeto foi anunciada e posteriormente, claro, adiada.

Agora em 2022, com 20 shows anunciados em estádios nos Estados Unidos e Europa, a “Chromatica Ball Tour” vai sim acontecer e já tem 90% de seus ingressos vendidos.

Segundo a Billboard, o faturamento total da turnê, que já tem várias datas esgotadas, deve passar dos 80 milhões de dólares.

 

 

Escrito por Douglas Françoza

Arthur Aguiar tranquiliza fãs após passar por cirurgia

Charlie Puth lança “Left And Rigth”, novo single com Jungkook do BTS