Em tempos de quarentena e isolamento social, é preciso um pouco de criatividade para divulgar as coisas. Com isso, Lady Gaga resolveu que seria uma boa ideia colocar anúncios do novo álbum “Chromatica” (que sai nesta sexta-feira) e do single “Rain On Me” (com Ariana Grande) em caminhões circulando pelas estradas.
Pelo jeito, tem dado certo, já que as pessoas estão filmando, fotografando e colocando nas redes sociais. Lady Gaga coloca anúncios e todo mundo comenta! Afinal, ela é uma superstar!
Veja vídeos e fotos
A truck was spotted in L.A. promoting #Chromatica. pic.twitter.com/lBDpC9JU5a
— Gaga Now 🌧 (@ladygaganownet) May 25, 2020
i ship this truck and the gold prism truck. who’s the top? deff prism. chromatica truck likes it up the *ss. pic.twitter.com/8GR5maTS8q
— travis〄 (@chromaticaslut) May 25, 2020
Katy Perry já fez isso
Apesar de bem criativa, essa não foi uma ação inédita de Lady Gaga. Em 2013, Katy Perry anunciou título e data do álbum “Prism” com um caminhão dourado. Chamou bastante atenção.
Lady Gaga divulga foto inédita
Os fãs puderam ver nesta segunda-feira (25) uma nova foto promocional do “Chromatica”. Ela aparece em um estúdio de chroma-key com fundo azul, usando o mesmo cabelo rosa e o figurino escuro das outras imagens liberadas.
Ver essa foto no InstagramIn #Chromatica no one thing is greater than another ⚔️💓 4 days
Uma publicação compartilhada por Lady Gaga (@ladygaga) em
Sucesso de “Rain On Me”
“Rain On Me” foi lançada na última semana como o segundo single do “Chromatica” e, como consequência, veio muito sucesso! O topo veio no Spotify global e continua no iTunes. O clipe, por sinal, já se aproxima de 50 milhões de visualizações.
As cantoras também foram muito elogiadas. Para a Entertainment Weekly, está “confirmado: Deus é realmente duas mulheres”. O conglomerado de rádios iHeartRadio, dos Estados Unidos, disse que “’Rain On Me’ é uma tempestade de talento”. A Billboard americana também elogiou, referindo-se ao single como uma “colaboração de alto nível”.