Connect with us

Ariana Grande

Lady Gaga e Ariana Grande estreiam “Rain On Me” no Spotify Global e Brasil

Confira a colocação da parceria na plataforma de streaming a nível global e Brasil.

Published

on

Lady Gaga e Ariana Grande foram o assunto desta sexta-feira (22) com a estreia da nova música “Rain On Me”. O lançamento da canção na madrugada e o impacto visual criado pela divulgação do videoclipe horas depois colocaram as duas cantoras no foco principal das listas de vendas. E agora, Lady Gaga e Ariana Grande estreiam a faixa no Spotify Global e Brasil.

Clipe Rain On Me Lady Gaga Ariana Grande

(Foto: Reprodução / Youtube)

“Rain On Me” estreou direto no topo do Spotify Brasil deixando para trás hits já permanentes no ranking como “A Gente Fez Amor” e “Saudade Sua”, ambas do Gusttavo Lima, “Liberdade Provisória” do Henrique e Juliano.  A mesma situação ocorreu na parada mundial da plataforma. A parceria entre Gaga e Ariana tirou “Bliding Lights”, do The Weeknd, música recorrente no 1º lugar do Spotify Global.

Segundo Lady Gaga, ela chorou quando encontrou com Ariana Grande pela primeira vez. O convite não foi à toa. As duas cantoras passaram por muitas provações e momentos difíceis nos últimos antes de carreira e ao gravar “Rain On Me”, a canção serviu como uma cicatrização de todos os problemas. “Eu disse a ela: ‘agora, tudo o que você se preocupa, quero que você esqueça enquanto canta e enquanto você faz isso, eu vou dançar na sua frente!’”, relatou.

O clipe de “Rain On Me”

Até o fechamento desta matéria, o clipe de “Rain On Me” estava há 21 horas no ar e já havia contabilizado mais de 19,3 milhões de visualizações no YouTube.

Recepção da crítica para Lady Gaga e Ariana Grande

A crítica especializada internacional aclamou o lançamento. O The Independent, do Reino Unido, escreveu: “embora seja decepcionante que algo tão pronto para a boate não possa viver seu destino tão cedo, ‘Rain on Me’ é, ao contrário, um triunfo teatral e reabastecedor”. Para a Entertainment Weekly, está “confirmado: Deus é realmente duas mulheres”.  O conglomerado de rádios iHeartRadio, dos Estados Unidos, disse que “’Rain On Me’ é uma tempestade de talento”. Billboard americana também elogiou, referindo-se ao single como uma “colaboração de alto nível”.

O novo álbum “Chromatica”

O novo disco de estúdio da Lady Gaga acontece nesta próxima sexta-feira, 29 de maio. “Chromatica” é uma “volta da cantora à sua sonoridade mais dançante, depois de alguns trabalhos mais conceituais” como o “Joanne” e a trilha sonora do filme “A Star is Born”.

HojeTemLive.com.br




Ranking