Connect with us

Ariana Grande

Lady Gaga e Ariana Grande impactam o pop lançando “Rain On Me”

Lady Gaga e Ariana Grande são duas das maiores estrelas do pop e agora estão juntas em música.

Published

on

Nesta sexta-feira (21) saiu um dos singles mais esperados em muito tempo! Trata-se da junção de dois grandes nomes do pop internacional, “Rain on Me”. Lady Gaga e Ariana Grande estão juntas em uma música que fala sobre libertação, deixar os medos e os problemas para trás, seguir em frente e ser feliz.

lady Gaga e Ariana Grande aparecem conceituais na capa da parceria Rain On Me

Foto: Capa / Divulgação

“I’d rather be dry but at least I’m alive” é uma das citações usadas na divulgação da música. Significa, traduzindo, “prefiro estar seca, mas pelo menos estou viva”. Definitivamente, uma maneira de dizer que a vida pode trazer dificuldades, mas ainda assim há a glória de estar vivo!

ESCUTE

BASTIDORES

Lady Gaga falou à Zane Lowe, da Beats1, que quando encontrou com Ariana Grande pela primeira vez, ela chorou. A emoção veio ao se dar conta do quanto Ariana passou, como o ataque terrorista no seu show em Manchester e a morte do ex-namorado Mac Miller. De fato, ela teve que superar muita coisa, então Gaga sentiu isso.

Ao gravar “Rain On Me”, foi como uma cicatrização de todos os problemas. “Eu disse a ela: ‘Agora, tudo o que você se preocupa, quero que você esqueça enquanto canta. E enquanto você faz isso, eu vou dançar na sua frente!’”, relatou.

CHROMATICA

Sexto álbum de estúdio da Lady Gaga, o lançamento está marcado para 29 de maio de 2020. É descrito como uma volta da cantora à sua sonoridade mais dançante, depois de alguns trabalhos mais conceituais (“Joanne” e “A Star Is Born”).

“A pista de dança é minha. Eu a conquistei”, disse Gaga em entrevista recente para a Apple Music. A cantora já deu várias dicas sobre o disco, dizendo que ele é sobre superação e sobre alegria. Ela realmente quer que as pessoas dancem, e não deseja ser limitada por seus momentos difíceis.

HojeTemLive.com.br




Ranking