Connect with us

Ariana Grande

Lady Gaga e Ariana Grande divulgam pôsteres de “Rain On Me”

Lady Gaga lança single com Ariana Grande na próxima madrugada. Música é parte do álbum “Chromatica”.

Published

on

Mais material de “Rain On Me”! Lady Gaga e Ariana Grande postaram cartazes com fotos inéditas do novo single do álbum “Chromatica” da Gaga. A música entra nas plataformas digitais na madrugada de quinta para sexta (22/5) e o clipe está filmado há meses, prontinho para a estreia.

Os pôsteres divulgados trazem a frase “I’d rather be dry but at least I’m alive”, que provavelmente é um verso da música. As artes também destacam que “Rain On Me” fará parte do álbum “Chromatica”, que está com lançamento marcado para a semana que vem – no dia 29 (sexta-feira).

Ver essa foto no Instagram

⛈ tonight ⛈ rain on me @ladygaga

Uma publicação compartilhada por Ariana Grande (@arianagrande) em

Ver essa foto no Instagram

#RAINONME ⛈ TONIGHT @arianagrande

Uma publicação compartilhada por Lady Gaga (@ladygaga) em

O sexto álbum da Lady Gaga

“Chromatica” é apresentado como o sexto álbum da Gaga e promete o retorno dela ao pop dançante. Seus últimos lançamentos, “Joanne” e a trilha sonora de “A Star Is Born” (Nasce Uma Estrela), a afastaram das pistas de dança – que a consagraram como popstar de alcance global.

“A pista de dança é minha. Eu a conquistei”, disse Gaga em entrevista recente para a Apple Music. A cantora já deu várias dicas sobre o disco, dizendo que ele é sobre superação e sobre alegria. Ela realmente quer que as pessoas dancem, e não deseja ser limitada por seus momentos difíceis.

Lady Gaga Ariana Grande Rain On Me

Capa do single “Rain On Me” (Foto: Divulgação)

“Stupid Love” foi o primeiro single

A nova era foi iniciada em fevereiro, com “Stupid Love”. A música ganhou um clipe colorido e todo filmado no iPhone, o que chamou a atenção. Classificado como pop dançante, o single agradou o público e alcançou o 5º nas paradas dos Estados Unidos e do Reino Unido.

Além disso, “Stupid Love” estreou direto em 1º lugar na parada Hot Dance/Electronic Songs nos Estados Unidos – um feito inédito e histórico.

HojeTemLive.com.br




Ranking