Gucci
Foto: Madame Magazine
in ,

Lady Gaga aparece como personagem de filme em capa de revista

Cantora e atriz Lady Gaga interpreta Patrizia Reggiani.

Lady Gaga está em uma nova capa da revista Madame. Mas não é bem o que você espera. Na imagem, que na verdade é uma ilustração, ela aparece caracterizada como Patrizia Reggiani, sua personagem no filme “The House of Gucci: A Sensational Story of Murder, Madness, Glamour, and Greed”, escrito por Sara Gay Forden.

Enquanto não há imagens promocionais solo, a ilustração é uma boa forma de representar o que vem por aí.

chique
Foto: Madame Magazine

Sobre o filme

Já com gravações avançadas, Lady Gaga foi vista nas filmagens por diversas vezes com cabelos escuros e uma caracterização com roupas de luxo. A previsão para a estreia é para novembro – os fãs vão ter que esperar mais um pouquinho.

O filme é uma adaptação do livro “The House of Gucci: A Sensational Story of Murder, Madness, Glamour, and Greed”, escrito por Sara Gay Forden. O estúdio MGM adquiriu os direitos do projeto no ano passado.

O elenco de “House of Gucci” trará grandes nomes. Além dos dois, estão confirmados Al Pacino, Jared Leto, Jeremy Irons e Camille Cottin. A direção é de Ridley Scott, cineasta indicado ao Oscar por filmes como “Perdido em Marte” (2015), “Falcão Negro em Perigo” (2001), “Gladiador” (2000) e “Thelma & Louise” (1991).

Veja fotos das gravações

Sinopse do filme

House of Gucci é baseado na história de Patrizia Reggiani, ex-mulher de Maurizio Gucci, membro da família fundadora da marca italiana Gucci. Patrizia conspirou para matar o marido em 1995, contratando um matador de aluguel e outras três pessoas, incluindo o terapeuta. Ela foi considerada culpada e condenada a 29 anos de prisão.

Escrito por Caian Nunes

Anitta entra no conselho de administração do Nubank

casal do pop

Shawn Mendes e Camila Cabello curtem em parque da Universal