https://portalpopline.com.br/wp-content/uploads/2021/02/Pabllo-Vittar-bloco-de-carnaval-632x800.jpg
in ,

Pabllo Vittar e Lady Gaga juntas na versão remix de “Chromatica”?

O POPline News faz um balanços dos últimas passos da brasileira; confira!

Álbum novo, certificações de vindas e remix com Lady Gaga? É isso mesmo? Se tem uma coisa que os Vittarlovers não ficam sem é notícias e especulações do que vem por aí para Pabllo Vittar. O que tem de fundo de verdade e o que é possibilidade, a gente, do POPline News, te explica!

Fato: tudo o que a nossa cantora drag queen divulga é notícia. E tudo o que é especulado em torno da carreira da artista vira esperança para que vire realidade. E as últimas semanas têm sido intensas para os fãs de Pabllo, que se encontram nesse momento entre a versão remix do álbum “111”, que conta com a musica “Bandida”, ao lado de Pocah, e o novo projeto.

O álbum está pronto e deveria ter sido lançado ainda no ano passado. Mas com a piora da pandemia, os planos foram adiados e jogados para mais pra frente. Mas, segundo a própria Pabllo, o projeto está “bem alegre”. Agora, trabalhar da pandemia e entregar tudo o que os fãs mais exigentes querem não é moleza. Mas ela, claro, sabe fazer isso muito bem!

Drag Queen sucesso
Foto: Ernna Cost

Mundo a fora, as fotos da drag estão em propagandas lá pela Austrália e ela posa com peças exclusivas da coleção de Beyoncé, ela prepara o próximo single. Aquele papo de “em breve”, mas sem entregar a data, sabe? Mas já é alguma coisa.

Enquanto isso, as certificações de diamante. É que os singles “Amor de Que”, “Parabéns” e “Disk Me”, receberem recentemente nesse seleto grupo. De incógnita, apenas uma possível entrada da Pabllo no remix do álbum “Chromatica”, de Lady Gaga. Após uma enxurrada de mensagens que sugeriam a cantora para o projeto, o produtor Bloodpop seguiu Pabllo nas redes sociais.

Foto: reprodução/ @ladygaga @pabllovittar Instagram

Charli XCX é uma provável presença nesse álbum e agente lembra: elas já gravaram juntas. Já imagou no impacto? Agora basta aguardar esse tão esperado momento para o nosso Brasil!

Escrito por Leonardo Rocha

DJ Ivis assina com a Sony Music; conheça o fenômeno digital

DJ Ivis assina com a Sony Music; conheça o fenômeno digital

O que sabemos sobre o retorno de Nicki Minaj