De novo! La Casa de Papel terá evento no Free Fire
(Foto: Divulgação / Garena)
in ,

De novo! La Casa de Papel terá evento no Free Fire

Jogadores de “Free Fire” poderão participar do evento entre os dias 3 e 14 de dezembro.

O final de “La Casa de Papel” renderá um novo crossover com o game “Free Fire”. Haverá um evento chamado “Episódio Final: Saquear e Vazar” dentro do jogo, entre os dias 3 e 14 de dezembro. Os episódios finais da série serão disponibilizados na Netflix justamente no dia 3.

Leia mais:

No evento no Free Fire, o Professor retornará à Bermuda com uma missão: localizar o ouro e salvar o Esquadrão Free Fire capturado durante um assalto, tudo isso com a ajuda de jogadores de Free Fire.

Veja o vídeo promocional:

“Esta segunda edição da campanha Free Fire x La Casa de Papel se baseia na recepção positiva que vimos durante o primeiro evento crossover no ano passado. Nós pensamos no que os nossos jogadores gostariam de ver e procuramos maneiras de assimilar isso no universo Free Fire”, diz Harold Teo, produtor da Free Fire.

O evento contará com novas missões, itens temáticos colaborativos e atividades de engajamento nas redes sociais. “Esperamos comemorar a criação de um conteúdo que unirá as comunidades – seja dentro ou fora do jogo – nesta campanha”, fala Harold Teo.

De novo! La Casa de Papel terá evento no Free Fire
(Foto: Divulgação / Garena)

O que esperar dos episódios finais?

O público pode esperar por ainda mais surpresas na fase final da série. “Acho que esta temporada está repleta de uma tensão absoluta (…) As pessoas não poderão dormir depois de ver qualquer um dos episódios”, diz Álvaro Morte, o Professor.

Confira a sinopse dos próximos episódios:

Nos cinco últimos episódios, Tóquio (Úrsula Corberó) está morta. O inimigo ainda está à espreita no Banco Central da Espanha, ferido, mas tão perigoso quanto sempre. Chegou o momento de enfrentar o maior desafio até então. A gangue trama um plano ousado para retirar o ouro sem que ninguém perceba. Para piorar as coisas, o Professor comete o maior erro de sua vida.

Escrito por Leonardo Torres

BTS bate novo recorde com shows presenciais em Los Angeles!

Lary faz músicas inspirada nos signos do zodíaco

Lary faz músicas inspirada nos signos do zodíaco