La Casa de Papel: Netflix anuncia live com "notícia bombástica"
(Foto: Divulgação)
in ,

La Casa de Papel: Netflix anuncia live com “notícia bombástica”

Live será um evento global para se despedir de “La Casa de Papel”.

Os episódios finais da série latina “La Casa de Papel” chegam à Netflix na sexta (3/12). Mas os fãs terão algo antes: a Netflix marcou, para terça (30/11), uma live na qual promete “alguma notícia bombástica”.

Chamado de “La Casa de Papel: O Legado”, o evento global terá notícias exclusivas, convidados especiais e e muitas surpresas. Será uma oportunidade dos fãs se despedirem da série e dos personagens.

Leia mais:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por La Casa de Papel (@lacasadepapel)

Mais uma aparição de Tóquio

O serviço de streaming divulgou um vídeo de making of da Parte 2 da 5ª temporada, revelando que Tóquio (Úrsula Corberó) vai reaparecer em um flashback. No vídeo, ela é perguntada sobre como gostaria de aparecer. Ela diz: “que seja algo com muita, muita dança. Festa, festa, festa”.

Tóquio morreu na primeira parte da 5ª temporada, o que deixou alguns fãs chocados. Confira a sinopse dos próximos episódios:

Nos cinco últimos episódios, Tóquio (Úrsula Corberó) está morta. O inimigo ainda está à espreita no Banco Central da Espanha, ferido, mas tão perigoso quanto sempre. Chegou o momento de enfrentar o maior desafio até então. A gangue trama um plano ousado para retirar o ouro sem que ninguém perceba. Para piorar as coisas, o Professor comete o maior erro de sua vida.

O público pode esperar por ainda mais surpresas na fase final da série. “Acho que esta temporada está repleta de uma tensão absoluta (…) As pessoas não poderão dormir depois de ver qualquer um dos episódios”, diz Álvaro Morte, o Professor.

La Casa de Papel: Tóquio reaparecerá na Parte 2
(Foto: Divulgação)

Escrito por Leonardo Torres

The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 pode ter trailer exibido no The Game Awards

Pokémon Unite é eleito o Jogo do Ano pelo Google Play