Nesta sexta-feira (3) estreia a 5ª temporada de “La Casa de Papel”, mas a Netflix resolveu presentear os fãs da série liberando os primeiros 15 minutos do episódio que abre a Parte 5 da série. Nem é preciso dizer que o público pirou, né? E a capítulo já começa com aquele clima de tensão que a gente gosta!
A 5ª temporada de “La Casa de Papel” contará com 10 episódios, que são divididos em duas partes. Cada capítulo contará com uma hora de duração, o mínimo para compreendermos o final de toda essa história. Na última parte da trama, nós finalmente iremos descobrir o que aconteceu com os nosso personagens tão queridos.
Além disso, a Parte 5 de “La Casa de Papel” contará com três personagens novos. Miguel Angel Silvestre interpretará René, ex-namorado de Tóquio (Úrsula Corberó) e com que ela iniciou a vida no mundo do crime. Ainda não sabemos se o personagem vem atrás de vingança ou amor, mas sabemos que ele chega para causar.
Leia mais:
- Conteúdo de La Casa de Papel chega ao game Watch Dogs: Legion
- Novos personagens de “La Casa de Papel” têm ligação com Berlim e Tóquio
- Trailer de “La Casa de Papel” mostra verdadeira guerra na 5ª temporada
Já o ator Patrick Criado chega em “La Casa de Papel” interpretando Rafael, filho de Berlim (Pedro Alonso). Mas, ao contrário do Pai, o jovem não tem essa banca de “malandro”. Pelo contrário, o personagem possui uma certa aversão ao pai e deseja ser tudo, menos igual ao bandido.
E por último temos José Manuel Seda, que interpretará Sagasta, um comandante das Forças Especiais do Exército espanhol, que promete dificultar a vida do Professor (Álvaro Morte) e sua gangue. Já deu pra perceber que as coisas não estarão mas fáceis nessa 5ª temporada, né?
Nas redes sociais, os fãs não conseguem falar sobre outra coisa que não seja os 15 minutos iniciais da série. Se você ainda não assistiu, veja aqui: