O rapper L7NNON é o mais novo embaixador da marca Kenner. Com oito músicas entre as Top 200 do Spotify e 8.3 milhões de ouvintes mensais na plataforma, o artista é o rapper mais ouvido do Brasil na atualidade.
Leia Mais:
- Liniker é a nova embaixadora da marca Eisenbahn
- Doja Cat é anunciada como a nova embaixadora global da JBL
- Marcas escolhem Liniker e Seu Jorge como embaixadores
- L7NNON comenta o feito de ser o rapper mais ouvido do Brasil: “feliz demais”
- L7nnon participa do show de Jack Harlow no Lollapalooza Brasil 2022
- Spotify lança edição do ‘Spotify Singles’ com rapper L7NNON
No entanto, o artista começou no skate e através da comunidade que criou no esporte, iniciou na carreira musical apenas em 2017. Um exemplo verdadeiro de quem entende o significado de correria, L7nnon mostra que o corre de hoje pode ser a vitória do amanhã, inspirando a geração mais jovem a sempre enfrentar as adversidades no caminho.
“O rap está mais forte do que nunca e por ser uma marca com grande relevância na cultura urbana, no hip-hop e no rap, nos associarmos a um personagem tão importante desse estilo musical só corrobora nosso posicionamento e o quanto a Kenner está comprometida com o movimento sociocultural”, diz Lorena Tomassini, Líder de Marketing da Kenner.
Campanha de L7nnon para a Kenner
Alçado ao estrelato com “Freio da Blazer”, um dos Hits mais recentes de L7NNON que viralizou nas redes sociais foi “Desenrola Bate Joga de Ladin”, uma febre no TikTok e no Instagram.
Na campanha da Kenner, batizada “Qual é o seu próximo passo?”, a marca e o artista instigam todos a redefinirem padrões e serem sua melhor versão e dão continuidade ao movimento ReDefina conduzido pela Kenner. O novo capítulo da marca ganha dois modelos exclusivos para deixar todos prontos para darem o próximo passo: NK6 Ampass e NK6 Pro.