Esse é o feat que a gente não sabia que precisava até agora! O brasileiro L7nnon fez uma participação especial no show do rapper Jack Harlow nesta sexta-feira (25) no Palco Adidas do Lollapalooza Brasil, em São Paulo! Além de cantarem juntos, L7nnon aproveitou o espaço para elogiar Jack e também a cantora Anitta, que conquistou a posição de número #1 no Spotify Global pela primeira vez na história com o hit “Envolver“. Confira:
É de arrepiar! Participação especial do L7 no show do @jackharlow e com menção ao #1 da @anitta 👏 #LollaBRNoCanalBis #JackHarlowNoCanalBis pic.twitter.com/AZjCRvtjQ8
— Canal Bis (@CanalBis) March 26, 2022
Leia mais:
- Doja Cat encanta fãs em show repleto de hits no Lollapalooza Brasil
- Machine Gun Kelly faz show eletrizante no Lollapalooza Brasil
- Marina retorna ao Lollapalooza Brasil com muito carisma e show empolgante
- Pabllo Vittar faz show repleto de grandes hits no Lollapalooza Brasil 2022
“Desde o primeiro dia que eu conheci esse cara aqui, ele me tratou com a maior humildade do mundo, então quero ver o carinho do Brasil pro Jack, muito barulho“, declarou o brasileiro.
Ele ainda acrescentou: “já que não tem barreira pra nós, Anitta, primeira do mundo“!
Jack Harlow defende manter DaBaby e Tory Lanez no remix de “What’s Poppin”
Jack Harlow falou sobre a sua decisão de manter o remix de “Whats Poppin“, com DaBaby e Tory Lanez, nas plataformas de áudio em entrevista à Rolling Stone. Os dois rappers em questão tentam reconstruir suas carreiras após polêmicas.
Lanez é acusado de atirar nos pés de Megan Thee Stallion quando deixava uma festa em Los Angeles em 2020. DaBaby gerou revolta nas redes sociais e no meio artístico por suas declarações LGBTfóbicas e sorofóbicas durante uma apresentação no Rolling Loud em julho do ano passado.
As polêmicas prejudicaram as carreiras de ambos artistas, que tiveram contratos cancelados e parcerias de sucesso retiradas das plataformas de música. Jack Harlow decidiu manter o remix de “Whats Poppin“, música em que divide versos com os dois rappers e Lil Wayne.
“Sei que sou uma boa pessoa. Meu caráter, minha integridade são muito importantes para mim. E acho que fiz um trabalho tão bom que agora estou sendo forçado a responder pelas ações de outras pessoas.”, declarou Harlow a Rolling Stone.
“Não parece certo para um homem adulto falar por outros homens adultos o tempo todo. Uma coisa é certa, é que Megan levou um tiro. E eu desejo a ela nada além de amor e respeito.”, finalizou.