L7nnon é a atração do "E Aí, POPline?" desta quarta-feira, (03)!
L7nnon é a atração do "E Aí, POPline?" desta quarta-feira, (03)!
in ,

L7NNON atinge 100 milhões de visualizações no YouTube com “Perdição”

Rapper carioca segue contabilizando números impressionantes nas plataformas de streaming

O rap brasileiro chegou para ficar – e os números não nos deixam mentir! É que nesta quarta-feira (17/03), L7NNON atingiu a incrível marca de 100 milhões de visualizações no YouTube com o clipe de “Perdição”. Desde seu lançamento, em agosto de 2019, a música é a mais querida entre os fãs do rapper carioca e se consolida como um dos maiores hits do rapaz.

Além do vídeo, a faixa também segue com números expressivos nas plataformas de streaming, se tornando o single solo mais reproduzida no Spotify, ultrapassando 38 milhões de players. Tá bom ou quer mais? E por falar na plataforma, “Perdição” é o single do seu último álbum, “Hip Hop Rare”, que desde o lançamento nunca ficou fora do Top 50 Brasil.

Game show será no Instagram do POPline a partir das 19h!
L7nnon participa do “E Aí, POPline?”. Foto: Divulgação

O sico do rapper traz a arte das rimas de trua como ferramenta de transformação social. As conquistas do artista com a música ficam evidentes nas faixas do projeto, que busca sempre trazer certa positividade na mensagem. Como se não bastasse o sucesso com os números de suas músicas nas plataformas, o rapper ainda recebe reforços de veteranos como o Black Alien, e colegas de sua geração, como HarielGaabMc Marks e Bolin.

Boa Influência

Eu entrevista ao jornal “Meia Hora”, do Rio, L7NNON contou detalhes de seu último lançamento, o “Freio da Blazer”. Na faixa, o rapper levanta o debate sobre nunca passar despercebido numa blitz de trânsito. “É uma luta que vem de anos: o preto, pobre e favelado é marginalizado. Quando você está numa situação financeira legal, vão achar que você fez algo de errado para ter aquilo ali, ao invés de reconhecerem a luta e o esforço“, destaca o artista, de 26 anos.

Outra paixão de L7NNON é o skate. O rapper já se envolveu em diversas competições e vê no esporte sua válvula de escape, além dos versos e rimas que cria. Se seu álbum figura, hoje, entre os 50 mais ouvidos do Spotify, tudo graças à cultura freestyle que aprendeu nas ruas.

Seguido por 2,6 milhões de pessoas no Instagram, ele garante que deseja ser uma boa influência para o público. “Isso me motiva a seguir em frente, acreditar e impulsionar pessoas a acreditarem em si. Nem nos melhores sonhos imaginei que tudo isso pudesse acontecer. Só agradecendo a Deus, minha família e a todo mundo que me acompanha”.

Escrito por Leonardo Rocha

BBB 21: Irmã torce para Gilberto pedir para sair do programa

BBB 21: Irmã torce para Gilberto pedir para sair do programa

Jão ajuda fã a passar no vestibular e história viraliza