Brasil
Foto: Iwi Onodera/UOL
in ,

Kylie Minogue relembra show no Brasil: “nunca vi uma plateia cantar tão alto”

Cantora quer voltar ao Brasil.

Kylie Minogue fez um show no Brasil no Festival GRLS!, que aconteceu em São Paulo no dia 8 de março, um dos últimos suspiros de shows com grande público antes da pandemia do Covid-19. Foi realmente muito especial e hoje, 15 de fevereiro, o momento foi relembrado com carinho pela estrela australiana.

Kylie Minogue amou o Brasil
Foto: Iwi Onodera/UOL

Pelo Twitter, ela relembrou o aniversário de 13 anos do hit “In My Arms“, single de 2008 que foi parte do álbum “X” e pegou top 10 no Reino Unido.

Kylie lembrou que a última música que ela cantou essa música ao vivo foi no Brasil e soltou elogios ao público brasileiro. “E a última apresentação ao vivo em São Paulo foi em 6 de março de 2020 e NUNCA ouvi uma multidão cantar tão ALTO!!!! Podemos fazer de novo? Por favor. Até a próxima vez“, soltou ela, animando os fãs para um possível retorno. Que fofa, não é mesmo?

Relembre a apresentação de “In My Arms” no Brasil:

POPline no show da Kylie Minogue

Representantes do Portal POPline estavam no último show da Kylie Minogue no Brasil e foi escrita uma resenha exaltando essa potência do pop!

Relembre:

Kylie subiu ao palco cerca de quinze minutes antes do horário previsto para a felicidade dos fãs, que já a esperavam há muitas horas apinhados na frente do palco. Elegante como poucas, a cantora surgiu de branco, com um blazer bordado a palavra “Brasil” em pedras, por trás de um dos espelhos que compunham o cenário. Em sua primeira fala, ela já arranhou um português, criando conexão imediata com a plateia: “Oi São Paulo! Tudo bem?”.

A australiana estava visivelmente feliz por estar de volta ao país após 12 anos. O sorriso não deixava seu rosto nem por um segundo e uma sequência de “oh my God” a cada vez que o público cantava suas músicas do início ao fim. Ela chegou a falar do último show que fez na cidade e como o mesmo foi marcante para ela. Kylie agradeceu muito aos fãs e repetiu inúmeras vezes o quão mágica estava sendo aquela noite e ela realmente foi mágica para todos que estavam ali.

Escrito por Caian Nunes

Veja fotos do apartamento do BTS, o mais caro da Coreia do Sul

K-samba: o grupo coreano Tell a Tale faz versões de pagode e samba-enredo