in ,

Kylie Minogue promete um álbum mais “disco adulto” em seu próximo projeto, gravado de sua casa


Kylie Minogue está aproveitando o atual período de quarentena e isolamento social contra o novo coronavírus para criar e está trabalhando em seu próximo álbum, diretamente de sua casa e com a ajuda remota de algumas pessoas.

A cantora completa 52 anos nesta quinta-feira (28) e como presente para seus fãs, ela falou um pouco mais sobre seu próximo disco, o sucessor do “Golden”, de 2018, em entrevista para a revista GQ do Reino Unido.

Kylie Minogue fala sobre seu novo disco, "Kylie"
Foto: Divulgação

“Kylie”

Em sua conversa com a revista GQ do Reino Unido, publicada ainda nesta quarta-feira (27), Kylie Minogue revelou o título de seu próximo álbum, que se chamará apenas “Kylie” e que ao contrário do seu antecessor, o “Golden”, que foi altamente influenciado pela música country, o “Kylie” virá bem dançante.

“É disco adulto. É difícil explicar até pra mim”, afirmou Kylie Minogue, que vai aproveitar a nova onda nostálgica dos anos 1980, 1990 e 2000 que vem dominando o cenário musical atualmente em seu novo álbum.

“É tudo cíclico, não é? Eu amava disco music quando tinha oito anos de idade, então é um caso de amor longo. Eu estou amando as interpretações modernas do gênero agora”, afirmou Kylie. “Há muito amor pelo começo dos anos 2000 no momento, ambos são ótimos momentos pra mim, então estou apostando nisso no novo álbum”, completou a cantora.

Kylie Minogue e a quarentena

A quarentena e isolamento social contra o novo coronavírus pode ter atrapalhado os planos de show se eventos de vários artistas, incluindo da própria Kylie Minogue, que visitou o Brasil em março, antes de toda a pandemia estourar de vez, mas a cantora australiana está usando bem de seu tempo confinada em casa.

Criando seu novo álbum em um estúdio caseiro, com a ajuda remota de produtores, o novo álbum de Kylie também terá inspiração nesse período turbulento em que vivemos, seja em suas letras ou apenas na esperança de que suas novas músicas possam ajudar a tirar a cabeça dos atuais problemas. “As músicas que são puro escapismo têm ainda um maior propósito”, explicou a cantora.

“Eu tenho amado ver quão criativas todos os tipos de pessoas estão agora, sejam ajudando nas linhas de frente ou fazendo a gente rir nas redes sociais”, afirmou Kylie Minogue, que terminou a entrevista com um pedido: “Podemos fazer shows novamente um dia, por favor?”.