“UAU! Queria que Pablo e eu estivéssemos no mesmo país hoje. Eu gostaria de ver a cara dele. Estou sem palavras e honrada. Nunca, em mil anos, pensei que estaria na companhia dessas quatro mulheres incríveis. Eu pagaria para fazer filmes. Eu os faria mesmo que fossem ilegais. É nesse nível o estado de sonho. Estou muito emocionada e grata pelo trabalho feito neste filme. Muito orgulhosa de fazer parte da comunidade cinematográfica. Estou muito feliz. É um dia bom”, a atriz diz no comunicado.
Kristen Stewart diz que só fez “cinco filmes bons” e cita dois
Divulgando o filme “Spencer”, a atriz Kristen Stewart deu uma entrevista para The Sunday Times e admitiu que não acha seu currículo tão impressionante. “É uma questão de sorte ou azar. Eu provavelmente fiz cinco filmes realmente bons, entre todos os 40 ou 50 que já gravei”, contou.
“São cinco que eu penso: ‘uau, essa pessoa realmente fez um trabalho lindo do começo ao fim”, completou.
Quais os filmes que são realmente bons?
Ela citou dois: “Acima das Nuvens” (2014) e “Personal Shopper”, ambos do cineasta Olivier Assayas. Os filmes foram exibidos no Festival de Cannes, ganharam alguns prêmios em festivais, mas não foram exatamente blockbusters. Ela é mais conhecida por filmes populares como “A Saga Crepúsculo” (2008-2012) e “Branca de Neve e o Caçador” (2012).