Kristen Stewart sobre Oscar: "não dou a mínima"
(Foto: YouTube / Variety)
in ,

Kristen Stewart sobre Oscar: “não dou a mínima”

Kristen Stewart está cotada para o Oscar pelo filme “Spencer”.

Kristen Stewart é um nome forte para o Oscar de 2022, por conta de sua performance como Lady Di no filme “Spencer”. Mas ela… não dá a mínima. Em entrevista ao canal da Variety no YouTube, ela foi questionada sobre o maior prêmio da indústria do cinema, e disse: “i don’t give a shit”. Você pode traduzir como “não dou a mínima” ou… “estou cagando para isso”.

A atriz falou que, ao longo da carreira dela, ela já ouviu outras vezes que seria indicada ao Oscar e simplesmente não foi. “Aí eu acordava no dia e não tinha sido indicada. Por que todo mundo me disse que seria? Eu não esperaria nada disso”, disse, rindo, na entrevista.

Kristen Stewart sobre Oscar: "não dou a mínima"
(Foto: YouTube / Variety)

Leia mais:

Falando sério, Kristen Stewart admitiu que, sim, é legal estar cotada. Ela está animada por ser a primeira vez que o nome dela está tão quente para a premiação. Para ela, é importante saber que as pessoas assistiram ao filme e o consideraram.

“O Oscar é algo engraçado. Existem tantos filmes e atuações incríveis que raramente são assistidos. Isso diz muito sobre o momento que vivemos – para o que estamos olhando, com o que nos importamos. Gosto de saber que algo que teve meu envolvimento tenha levantado essa discussão [sobre uma possível indicação]. Não fazemos filmes para que eles não se conectem com as pessoas”

Veja a partir de 13:00:

Filme não tem data de estreia no Brasil

A estreia de “Spencer” no Brasil estava agendada para 11 de novembro e foi desmarcada dias antes pela Diamond Films. Uma nova data não foi informada. Como o filme teve uma estreia fria nos Estados Unidos em termos de bilheteria, é possível que a a distribuidora aguarde a temporada de premiações, para que mais pessoas tenham interesse em assistir à performance de Kristen Stewart.

Spencer: pôster mostra Kristen Stewart em cena dramática
(Foto: Divulgação)

Escrito por Leonardo Torres

30: Adele é aclamada pelo crítica especializada com novo álbum

30: Adele é aclamada pelo crítica especializada com novo álbum

Especial “Falas Negras” é marcado por encontro entre Alcione e Caio Prado