Menu
in ,

Kourtney Kardashian e Travis Barker se casam na Itália; veja fotos

Este é o terceiro casamento do casal e, dessa vez, conta com a presença do clã Kardashians

Foto: Instagram/ @kourtneykardash

O amor está no ar! Kourtney Kardashian e Travis Barker estão celebrando o terceiro casamento neste domingo (22). A cerimônia deslocou todo clã Kardashians para a Portofino, na Itália.

Foto: Instagram/ @kourtneykardash

LEIA MAIS:

De acordo com o TMZ, o casal chegou na cidade italiana há alguns dias para curtir uma viagem com a família antes do grande evento. O site apontou que o local escolhido por Kourtney e Travis foi um complexo à beira-mar de Domenico Dolce e Stefano Gabbana. Dessa forma, toda família tem usado a marca “Dolce Gabbana” durante o fim de semana.

Além disso, a recepção do casamento é feita no Castello Brown, uma estrutura histórica que já serviu como mirante militar no século 13. Ou seja, uma festa à altura de uma Kardashian!

Fontes próximas da família revelaram ao E!Online que a socialite estava muito empolgada com o casamento. “Kourtney está de ótimo humor desde que chegou na Itália“, disse. “Tem sido pura felicidade. Ela não está preocupada com nada. A Itália é seu lugar favorito e os pombinhos planejaram se casar no local desde que o visitaram“, acrescentou.

Em seguida, o insider ainda contou que estava tudo tranquilo antes do casamento. “Kourtney está feliz que todo mundo está ao lado dela e mal pode esperar para celebrar. Ela não está preocupada com os detalhes e está bem relaxada. Kourtney se certificou de que todas as crianças se sintam incluídas durante esses dias e está passando bastante tempo com os pequenos ao lado de Travis. Eles estão aproveitando o tempo para unir as famílias“, ressaltou.

A cerimônia

Algumas fotos da cerimônia já estão sendo compartilhadas nas redes sociais e mostram Kris Jenner bem emocionada acompanhando a filha até o altar. Da mesma forma, Khloe, Kim, Kylie Jenner, Kendall Jenner também estão ao lado da irmã.

Assim sendo, Kourtney comemorou a oficialização da união com Travis: “Felizes para sempre“.

Casamentos

No entanto, este não é o primeiro casamento do casal. Primeiramente Kourtney e Travis se casaram em uma cerimônia secreta no início de abril, após o Grammy 2022. Os dois se encaminharam para uma das famosas capelas de Las Vegas no meio da noite e nem mesmo a família esteve presente.

Logo depois, na última semana, eles oficializaram a união em Santa Barbara, na Califórnia. A socialite compartilhou alguns registros do momento e se declarou para o marido: “Até que a morte nos separe.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile