Kourtney Kardashian se casou com Travis Barker e, desde março deste ano, tenta engravidar. Ela iniciou um processo de fertilização e intrigou com dietas diferentonas que, supostamente, ajudavam no tratamento. Contudo, nesta semana a empresária foi sincera ao revelar que interrompeu as tentativas de aumentar a família.
LEIA MAIS:
- Copo de sêmen? Entenda o tratamento de Kourtney Kardashian para engravidar
- Kourtney Kardashian faz dieta inusitada para tentar engravidar
- Após susto em hospital, Kourtney Kardashian tatua Travis Barker
“Tomamos a decisão de realmente colocar toda a nossa energia que estávamos colocando, de tentar ter um bebê, em nosso casamento. Decidimos suspender a fertilização in vitro”, declarou no último episódio do reality show “The Kardashians”. De acordo com ela, o tratamento impactou negativamente o seu psicológico.
“Com o custo físico e mental que isso vem causando em mim, sentimos que era realmente importante não pensar sobre isso e aproveitar o processo de pensar em nosso casamento”, acrescentou.
LEIA MAIS:
- Caitlyn Jenner não foi ao casamento de Kourtney Kardashian; saiba o motivo!
- Kourtney Kardashian e Travis Barker se casam na Itália; veja fotos
- Saiba porque Kourtney Kardashian deu fim em seu anel de noivado de R$ 5 milhões
A empresária de 43 anos já é mãe de três crianças — Mason, de doze anos de idade, Penelope, de nove anos, e Reign, de sete — frutos de seu antigo relacionado com Scott Disick. Já Travis tem Landon, de dezoito anos, e Alabama, de dezesseis, com a ex-mulher Shanna Moakler.
Kourtney e Travis começaram a namorar oficialmente em fevereiro de 2021. Desde então, ela tem falado abertamente sobre seu sonho de ter outro bebê. “Travis e eu queremos ter um bebê, então meu médico nos levou a fazer fertilização in vitro. Não foi a experiência mais incrível”.