Menu
in ,

KoRn e Evanescence apresentam versão ao vivo de “Freak On A Leash”

As bandas estão em turnê conjunta pelos Estados Unidos

Foto: Getty Images

O Korn se reuniu com a vocalista do Evanescence, Amy Lee, na noite de ontem (15) para dar, digamos, uma nova cara a antiga versão do clássico “Freak On A Leash”, apresentado pela dupla no MTV Unplugged de 2007.

LEIA MAIS: 

Assista a versão repaginada do hit no player a seguir:

O KoRn e o Evanescence deram início à sua turnê conjunta nos Estados Unidos, na Ball Arena em Denver, com ambos tocando sucessos de sua carreira. Eles darão sequência a série de shows apresentando amanhã (18), no Hollywood Casino Amphitheatre, e encerrarão em Washington no dia 16 de setembro.

Korn e Evanescence | Foto: Reprodução (YouTube)

O Korn lançou, em fevereiro deste ano, o 14º álbum de estúdio da carreira, “Requiem”. O lançamento já tinha sido adiantado com os singles “Start the Healing”, “Forgotten” e “Lost In The Grandeur”. Produzido por Chris Collier, o álbum traz nove faixas com a sonoridade já conhecida do Korn: pesada, intensa e emotiva.

Em entrevista à Loudwire Nights, o guitarrista James “Munky” Shaffer disse que “Requiem” o lembra um pouco do inícios dos anos 2000 e que acha que os fãs “vão levar um tempo para digerir” o novo disco. Ouça o mais recente álbum dos caras no player a seguir:

KoRn faz cover de sucesso dos Backstreet Boys

A banda compartilhou há um tempo um vídeo em seu perfil do Tik Tok, no mínimo, inusitado. A filmagem mostra os integrantes do grupo cantando um trecho de “I Want It That Way”, clássico da boyband Backstreet Boys. Já imaginou? Veja a seguir:

@korn I never wanna hear you say… “Worst Is On Its Way” ♾ #korn #korntok #requiem #worstisonitsway #behindthevideo #backstreetboys #iwantitthatway #whowouldnt ♬ original sound – Korn

O momento foi registrado durante as filmagens do videoclipe para a ‘Worst Is On Its Way’, quando o grupo resolveu espairecer ao som do hit pop da década de 90.

“I never wanna hear you say… ‘Worst Is On Its Way’”, escreveram na legenda da publicação, fazendo um trocadilho entre o hit dos anos 90 e a nova música.

Compartilhe:

Sair da versão mobile