Foto: Brian Ziff
in ,

Inusitado! KoRn faz cover de sucesso dos Backstreet Boys. Assista!

A filmagem mostra os integrantes do grupo cantando um trecho de “I Want It That Way”

Inusitado! A banda californiana de nu metal KoRn compartilhou, neste fim de semana, um vídeo em seu perfil do Tik Tok, mas não é qualquer vídeo. A filmagem mostra os integrantes do grupo cantando um trecho de “I Want It That Way”, clássico da boyband Backstreet Boys. Já imaginou?

Leia mais: 

@korn

I never wanna hear you say… “Worst Is On Its Way” ♾ #korn #korntok #requiem #worstisonitsway #behindthevideo #backstreetboys #iwantitthatway #whowouldnt

♬ original sound – Korn

Quem conhece o KoRn só por alto pode achar que a banda, bastante ligada à música pesada e sempre com uma pegada mais dark em suas músicas em clipes, leva isso pro resto da vida. Mas o caso é exatamente o contrário, como pudemos ver!

O momento foi registrado durante as filmagens do videoclipe para a ‘Worst Is On Its Way’, quando o grupo resolveu espairecer ao som do hit pop da década de 90.

“I never wanna hear you say… ‘Worst Is On Its Way'”, escreveram na legenda da partilha, num trocadilho entre o clássico e a nova música.

Mais tarde, a banda partilhou ainda uma imagem hilariante a recrear a capa do álbum da boy band “Millenium“, com o nome Kornstreet Boys:

Lançamento do videoclipe de ‘Worst Is On Its Way’

Os caras divulgaram recentemente o vídeo oficial de “Worst Is On Its Way”. A música é uma das faixas de “Requiem”, disco de estúdio mais recente do grupo, que foi lançado dia 4 de fevereiro. O clipe, dirigido por Craig Bernard e Culley Bunker, foi disponibilizado no canal oficial do KoRn e pode ser assistido no player abaixo:

O álbum “Requiem” é o sucessor do disco “The Nothing”, que foi lançado em 2019 e gravado durante a pandemia de COVID-19, enquanto a banda não conseguiu fazer turnês pela primeira vez em sua extensa carreira.

Escrito por Magda Pinheiro

Kylie Jenner divide registro raro de Travis Scott com os filhos

Kylie Jenner posta foto rara ao lado de Travis Scott; confira!

Wanessa Camargo lamenta ter sucesso atrelado ao pai: “Não é verdadeiro”