in

Kondzilla, maior canal funk do YouTube, lança primeiro clipe de artista pop LGBT; Veja “TransPiração”, de Caio Dias com Mc Xuxu

O canal Kondzilla, conhecido por grandes produções do funk, abriu espaço para a diversidade. O lançamento do clipe de “TransPiração”, de Caio Dias com MC Xuxu, marcou o primeiro clipe de artista pop LGBT do canal.

“Quisemos fazer um som bem chiclete, brasileiro e divertido, que coubesse todo mundo. As minorias também podem fazer entretenimento para a maioria social, a exemplo de tantos artistas que atualmente têm feito história”, explica Caio. Ele ainda conta como foi importante a parceria com o canal. “ter conseguido atrair a atenção de um nome como KondZilla fortaleceu demais essa percepção do potencial de TransPiração”, destacou.

Assista:

Em junho Caio Dias deu uma entrevista ao POPline e tocou no assunto da representatividade. “Todos parte de um mesmo núcleo, que merece ser percebido e acolhido. Somente a união de propósitos e a diversificação crescente de representatividade será capaz de nos reposicionar, nos tornando totalmente comuns aos olhares sociais, porque é o que somos, de fato. Não temos nada em especial, melhor ou pior que os demais, somos iguais”.

Escrito por Caian Nunes

Léo Santana revela interesse em carreira internacional: “Alcançar mercado latino”

ROCKline: novo single do The 1975 “Sincerity Is Scary” ganha data de lançamento