banner com link para rádio globo
Foto: Nintendo
in ,

“Kirby and the Forgotten Land” ganha novo trailer e demo já está disponível

Game será lançado no dia 25 de março, para Nintendo Switch.

Um dos personagens mais queridos da Nintendo está prestes a ganhar um novo game, um dos títulos mais aguardados do ano. Sim, estamos falando de “Kirby and the Forgotten Land”, que chega ao Nintendo Switch no dia 25 de março e ganhou, nesta quinta-feira (03), um novo trailer e uma demo também já está disponível.

Kirby and the Forgotten Land
Foto: Nintendo

Leia mais:

O novo trailer de “Kirby and the Forgotten Land” exibe mais do universo do game, além das habilidades de Kirby e destaca o novo modo “Mouthful Kirby”, em que o herói se transforma em itens específicos que encontra no mapa e o ajuda a vencer certos obstáculos.

Veja o trailer:

Versão demo já disponível

Além do novo trailer, “Kirby and the Forgotten Land” também teve sua versão demo disponibilizada na eShop do Nintendo Switch, inclusive em sua versão brasileira.

Segundo a Nintendo:

A nova demo, que saiu hoje na Nintendo eShop, inclui três níveis do primeiro mundo do jogo. Esta permite que os jogadores experimentem algumas das habilidades de Kirby e vislumbrem um curioso lugar, no qual estruturas abandonadas de uma civilização passada e natureza selvagem se encontram. É até possível enfrentar o primeiro Boss do jogo, o temível Gorimondo. Ao completar a demo, os jogadores obtêm um código oferecido para inserir na versão completa do jogo de forma a resgatar alguns itens úteis.

A demo permite também descobrir mais sobre a nova habilidade Mouthful Mode de Kirby. Com esta última adição ao seu repertório, Kirby é capaz de inalar objetos do mundo real para assumir poderosas transformações que o ajudam a enfrentar obstáculos e a resolver quebra-cabeças. No jogo completo, Kirby pode inalar um carro para dar umas voltinhas e esmagar objetos, uma máquina de venda automática para disparar latas de sumo, uma lâmpada para iluminar o ambiente e até um cone para perfurar canos de água.

Escrito por Kavad Medeiros

BBB22: Eli exagera em brincadeira com Jessi e leva bronca da produção

“Encontro”: Glória Maria diz que Natália será a campeã do BBB22