Menu
in ,

“King of Fighters XV”: Curta em animação exibe personagens do game

Animação foi dirigida por Masami Obari.

Foto: YouTube

O game “King of Fighters XV” será lançado no dia 17 de fevereiro para PS4, PS5, Xbox Series e PC e para aumentar a expectativa pelo novo título do popular jogo de luta da SNK, foi divulgado um vídeo curta metragem em animação, com foco na exibição dos personagens do game.

Foto: YouTube

Leia mais:

Para a animação, a SNK convidou ninguém menos que Masami Obari, designer de personagens dos filmes em animação de “Fatal Fury” de 1992 a 1994 e diretor de “Gundam Build Divers Battlogue”, para dirigir o projeto e exibir seu estilo único e icônico.

Masami Obari é um dos fundadores do Studio G-1.

Veja o vídeo:

“The King of Fighters XV” chega seis anos após o último título da franquia, o “The King of Fighters XIV”, que foi lançado em 2016, exclusivo nos consoles para PS4 e com versões para PC e Arcade.

Com planos iniciais para chegar em 2021, “The King of Fighters XV” foi adiado para 2022 por causa da pandemia de COVID-19.

“The King of Fighters XV”: Game receberá 12 novos personagens por DLC em 2022

Foto: Divulgação

O game “The King of Fighters XV” ainda nem foi lançado, mas já foi anunciado que ele receberá mais 12 personagens por meio de DLC, somente neste ano de 2022. O jogo base terá 39 lutadores já em seu lançamento e até o final do ano, esse número chegará a 51.

SNK, desenvolvedora de “The King of Fighters XV”, já anunciou, inclusive, os primeiros seis novos lutadores que chegarão ao game, sendo o primeiro trio deles, sendo disponibilizado via DLC já em março.

São eles:

Team Garou (lançamento em março)

  • Rock Howard
  • Gato
  • B. Janet

Team South Town (lançamento em abril)

  • Geese Howard
  • Billy Kane
  • Ryuji Yamazaki

Compartilhe:

Sair da versão mobile