De acordo com a revista Forbes, em janeiro deste ano o patrimônio de Kim Kardashian foi avaliado em U$ 1,8 bilhão, o equivalente a R$ 9,6 bilhões na cotação atual. A empresária tem dinheiro de sobra para gastar com o que quiser, tanto que até seu escritório é carregado de luxo. Quer ver só?
Leia mais:
- Juliette faz nova tour pela sua mansão e mostra detalhes da decoração
- Gabi Brandt faz tour por “quarto” de hotel em Vegas e choca web; assista!
- Gkay e Álvaro fazem tour por closet milionário de Deolane Bezerra
Na última quarta-feira (22) ela compartilhou um longo vídeo em seu perfil no TikTok para falar sobre sua nova linha de skincare. Só que, durante o registro, ela também fez um tour pelo seu escritório.
O post foi reproduzido mais de 177 mil vezes e soma mais de 19 mil comentários. Confira:
@kimkardashian @skkn ♬ original sound – Kim Kardashian
Museu defende Kim Kardashian após polêmica com vestido de Marilyn Monroe
O fato de Kim Kardashian ter usado um vestido de Marilyn Monroe no MET Gala deu o falar e, mesmo após um mês do evento, segue repercutindo. Afinal, recentemente veio à tona uma foto evidenciando supostos estragos na peça.
O longo vestido com mais de 6 mil cristais costurados à mão foi usado pela atriz para cantar “Parabéns para Você” ao presidente John F. Kennedy em 19 de maio de 1962, dois meses antes de sua morte. Dessa forma, a empresária precisou se ajustar para entrar nele e chegou a perder sete quilos.
Leia mais:
- Khloé Kardashian está de namorado novo? Site diz que sim!
- Kourtney Kardashian faz dieta inusitada para tentar engravidar
- Kim Kardashian cantou Pete Davidson ao ouvir que ele é bem-dotado
No entanto, parece que todo esse esforço para conseguir entrar no vestido ainda não foi o suficiente. De acordo com as imagens compartilhadas nas redes sociais, foram perdidos alguns dos cristais que estavam preservados até então. Além disso, o tecido da peça próximo ao fecho rasgou.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por The Marilyn Monroe Collection (@marilynmonroecollection)
Kim passou a ser criticada nas redes sociais pelo suposto estrago. Contudo, o museu Ripley’s Believe It or Not, a qual a peça pertence, negou a acusação.
“Um relatório escrito sobre a condição do vestido no início de 2017 afirma que ‘várias costuras estão puxadas e desgastadas. Isso não é surpreendente, dada a delicadeza do material. Há franzidos nas costas pelos ganchos’, entre outros casos de danos”, disse um representante do Ripley’s Believe It or Not! ao site TMZ.