Kim Kardashian posta story ao som de música da Taylor Swift
(Foto: Reprodução / Instagram @kimkardashian)
in ,

Kim Kardashian posta story ao som de música da Taylor Swift

Kim Kardashian destacou cena de “Bridgerton” que toca “Wildest Dreams”.

Por essa, nem o futuro esperava! Kim Kardashian está assistindo à série “Bridgerton” e postou um vídeo de uma das cenas nos stories do Instagram. É uma cena de sexo entre Daphne (interpretada por Phoebe Dynevor) e Simon (vivido pelo ator Rege-Jean Page), que toca uma versão instrumental de “Wildest Dreams” da Taylor Swift no fundo.

Veja:

Não teria nada demais, se não fosse todo o histórico envolvendo Kim Kardashian e Taylor Swift no passado. No auge da treta entre Kanye West e Taylor Swift, sua então esposa promoveu o “exposed” da cantora, trazendo a público a gravação clandestina do telefonema que Kanye havia feito para Taylor, falando da música “Famous” (que xinga a cantora de vadia).

As duas mulheres ficaram em lados opostos da briga por muito tempo. Kim Kardashian chegou a reclamar que tinha que falar de Taylor Swift em absolutamente toda entrevista que dava, ano após ano. Mas ela pediu divórcio de Kanye West neste ano, e talvez o atrito com a cantora fique para trás.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Taylor Swift ficou indignada com exposição de áudio

Quando Kanye West lançou “Famous” chamando-a de vadia e dizendo que eles deviam transar, porque ele a fez famosa, Taylor Swift se sentiu insultada. Quando Kim Kardashian divulgou a gravação da ligação telefônica deles, querendo dizer que Taylor já sabia e tinha aprovado a letra, ela ficou revoltada.

“Onde nesse vídeo Kanye me diz que vai me chamar de ‘that bitch’ na música? Não existe, porque isso nunca aconteceu. Você não controla a resposta emocional de alguém ao ser chamada de ‘that bitch’ na frente do mundo inteiro. Claro que eu queria gostar da música. Eu queria acreditar no Kanye quando ele me disse que eu amaria a música. Eu queria que tivéssemos uma relação amigável. Ele me prometeu tocar a música para mim, mas nunca fez. Por eu querer apoiá-lo no telefonema, você não pode dizer que eu aprovei uma música que não ouvi. Estou sendo falsamente pintada como mentirosa, quando nunca me contaram a história inteira ou me tocaram qualquer parte da música. Eu gostaria muito de ser excluída dessa narrativa – da qual nunca pedi para fazer parte, desde 2009”, reclamou.

Escrito por Leonardo Torres

The Ivors Academy lança campanha contra prática do buy-out

The Ivors Academy lança campanha contra prática do buy-out

Nova Zelândia leva 120 mil pessoas às ruas e vence a pandemia