Kim Kardashian iniciou uma nova fase em sua vida amorosa após assumir o romance com Pete Davidson. Para além das polêmicas com o ex-marido Kanye West, a empresária aparenta estar muito feliz com o relacionamento atual e contou um detalhe interesse no reality “The Kardashians”, disponível na plataforma Hulu.
Leia mais:
- Por que Kim Kardashian não foi ao casamento da irmã Kourtney?
- Kim Kardashian revela que pretende deixar a fama em 5 anos
- Kim Kardashian posta 1ª foto com Pete Davidson após se divorciar de Kanye West
No episódio mais recente da família Kardashian, Kim disse que já estava conversando com Pete Davidson antes mesmo de participar do “Saturday Night Live”. A primeira aparição pública deles aconteceu no programa, quando interpretaram Jasmine e Aladdin e até se beijaram em cena.
E apesar de muitas pessoas acharem que o primeiro contato entre a empresária e o humorista aconteceu nos bastidores do programa, ela revelou que não. Segundo Kim, os dois se conheceram no MET Gala em setembro de 2021 e falaram sobre as gravações.
“Encontrei Pete Davidson no Met e fiquei tipo: ‘Estou com tanto medo. Eu não sei para que me inscrevi’. E ele disse: ‘Você sabe ler os cartões? Você é boa. Você é boa!'”.
O episódio do “Saturday Night Live” foi ao ar em 9 de outubro e, de acordo com a empresária, o primeiro beijo do atual casal aconteceu na esquete.
Em meio a brigas, Kim Kardashian desabafa sobre Kanye West
Em uma recente entrevista, ela desabafou sobre sua relação com Kanye West atualmente. Os dois tem quatro filhos: North West, de 8 anos de idade, Saint, 6 anos, Chicago, 4 anos e Psalm, 2. Ao “Good Morning America”, ela disse que eles se falam diariamente por conta das crianças. Ela explicou como mantém um relacionamento saudável com o ex-marido diante de todas as polêmicas e compartilhou a opinião dos filhos sobre tudo isso.
“Sou muito aberta e honesta com eles. Os mais novos não entendem tanto, mas os meus dois mais velhos sabem o que está acontecendo. E você tem que realmente estar lá para eles, não importa o que aconteça, mesmo nesta vida louca que vivemos. Você só precisa ter um diálogo realmente aberto com seus filhos”, disse Kim.
“Kanye e eu conversamos, temos que conversar diariamente para as crianças”, relatou a empresária. “Então, você sabe, eu odeio que isso tenha acontecido assim, mas quando se trata de família, eu e Kanye sempre seremos uma família”.
Kim disse que só quer que os “filhos sejam felizes e saudáveis e pensem o mundo de seu pai – e eles pensam”. Ela e Kanye ficaram juntos por sete anos, até o divórcio em fevereiro de 2021.